estou colocando uma banner de outra pagina que é exibido atravez de um codigo em JAVASCRIPT, quando uso o editor padrão do Mambo de HTML ele apenas mostra o nome do texto, mas nao exibe o banner.
Estou fazendo isso em um modulo novo que criei.
o codigo é o abaixo:
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
se alguem souber se algum outro editor ou modulo componente possa exibir esse codigo como BAnner por gentileza me avisem, obrigado a todos e um abraço.
Modulo: inclusao de JAVASCRIPT dando errado
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Re: Modulo: inclusao de JAVASCRIPT dando errado
Pq vc não colocar direto no index.php ?? Não tem como??
Não seria viavel pois na verdade esse codigo é para aparecer um banner, é aqueles banners de paginas externas e eu precisaria implementa-lo como se fosse banners Aleatorios.Ronildo Costa escreveu: Pq vc não colocar direto no index.php ?? Não tem como??
mas obrigado pela dica!
Sou bem novo na utilização do mambo, muita coisa to tentando entender ainda, mas uma constatação foi que o editor html "come" este tipo de codigo, vc pode desabilitar o editor e colocar o codigo, vai funcionar a principio, mas se fizer qualquer alteração o codigo quebra novamente.
Estava tentando varias formas para incluir o script do google adsense, a unica solução que encontrei foi colocar direto no tema, mas no meu caso quero mesmo que apareça em todas as paginas e sempre o mesmo tipo de banner.
Instalei tbm o mambot adsense, achei interessante pois posso incluir banners opcionais dentro do conteudo, uma boa para colocar em meio a noticias que terá no site que estou fazendo.