Pessoal !!!
é possível colocar mais de um , na verdade mais de 10 , sites mambos no mesmo servidor ??
Tipo, vou explicar melhor:
Vou fazer um portal para a Paróquia (Igreja), dai no site da Paróquia teria links de outros sites (mambos) das Comunidades que fazem parte da Paroquia.
|----- comunidade 1
|----- comunidade 2
|----- comunidade 3
Paroquia--|----- comunidade 4
|----- comunidade 5
|----- comunidade 6
|----- comunidade 7
todos os sites mambos !!! tem como ?????
mais de 10 sites no mesmo server !!??
-
- Novato
- SalsichaD2
- Novato
- Contato:
Re: mais de 10 sites no mesmo server !!??
fala cara...
explica melhor isso.... cada site mambo tem que ter seu banco de dados, vc quer acessar o BD dos outros sites (o conteudo deles) ou só quer colocar um link pra outro site???
falou
explica melhor isso.... cada site mambo tem que ter seu banco de dados, vc quer acessar o BD dos outros sites (o conteudo deles) ou só quer colocar um link pra outro site???
falou
Re: mais de 10 sites no mesmo server !!??
Olá..
Legal a sua idéia..
Vc pode utilizar-se de algumas opções..
1) Colocar um Joomla para cada site um com uma db diferente
2)Vc pode dividir as comunidades em seções, e atribuir um tema a cada seção, ou seja quando alguem clicar no link da Comunida 1 o tema mudaria e com a mudança de temas vc pode mudar algumas configs de modulos (axu k assim seria melhor pois utilizaria um unico cadastro, e no caso para admin cada omunidade seria pelo front-end e naum pelo back...) - eu recomendo essa..
3) Vc Instalar varios Joomlas com integração somente da tabela de users, mas axu k eh meio complicado pois o joomla usa se naum me engando criptografasaum M algo do tipo..
Qualquer duvida entre em contato.. ficarei hontado em ajudar..
Cique;)
Legal a sua idéia..
Vc pode utilizar-se de algumas opções..
1) Colocar um Joomla para cada site um com uma db diferente
2)Vc pode dividir as comunidades em seções, e atribuir um tema a cada seção, ou seja quando alguem clicar no link da Comunida 1 o tema mudaria e com a mudança de temas vc pode mudar algumas configs de modulos (axu k assim seria melhor pois utilizaria um unico cadastro, e no caso para admin cada omunidade seria pelo front-end e naum pelo back...) - eu recomendo essa..
3) Vc Instalar varios Joomlas com integração somente da tabela de users, mas axu k eh meio complicado pois o joomla usa se naum me engando criptografasaum M algo do tipo..
Qualquer duvida entre em contato.. ficarei hontado em ajudar..
Cique;)