Carissimos,
Estou em Mocambique e é a primeira vez que mexo no Joomla. E obvio que sao muitas as dificuldades. Gostaria de pedir a atenção de um de engtre vóz com alguns conhecimentos , se disponibilize a dar me uma mão, na configuração do meu site pessoal. Para contacto aqui seguem os meus dados:
Aníbal
MSN Messenger : th3m4sk@hotmail.com
email pessoal : anibal@tropical.co.mz
Obrigadao
Ajuda na Configuração do Joomla
-
- Novato
Re: Ajuda na Configuração do Joomla
Opa...
Primeiramente, seja bem vindo...
O fórum está aqui pra isso, tirar dúvidas e esclarecer o que for preciso. Quando alguém sabe, esteja seguro que será respondido...
Além disso, quando tiver uma dúvida, use a ferramenta de 'busca' do fórum, pode ser que sua dúvida já tenha sido respondida anteriormente pra outro camarada, blz?
[]'s

Primeiramente, seja bem vindo...
O fórum está aqui pra isso, tirar dúvidas e esclarecer o que for preciso. Quando alguém sabe, esteja seguro que será respondido...

Além disso, quando tiver uma dúvida, use a ferramenta de 'busca' do fórum, pode ser que sua dúvida já tenha sido respondida anteriormente pra outro camarada, blz?
[]'s
- ivan campos
- Novato
Re: Ajuda na Configuração do Joomla
Fala Anibal!!!
Cara...
Vai ser muito proveitoso, não só pra você como também pra futuros visitantes, que você poste suas dúvidas aqui no forúm mesmo,
porque as dúvidas e respostas ficam registradas aqui e podemser consultadas no futuro por qualquer visitante.
Nesse raciocíonio como o "spikems" disse acima você mesmo provavelmente vai achar no forum respostras as duvidas que venha a ter.
Se não encontrar resposta já postada, então crie um novo tópico.
Cara...
Vai ser muito proveitoso, não só pra você como também pra futuros visitantes, que você poste suas dúvidas aqui no forúm mesmo,
porque as dúvidas e respostas ficam registradas aqui e podemser consultadas no futuro por qualquer visitante.
Nesse raciocíonio como o "spikems" disse acima você mesmo provavelmente vai achar no forum respostras as duvidas que venha a ter.
Se não encontrar resposta já postada, então crie um novo tópico.