ola a todos, boa tarde.
peguei um site para administrar (www.adventureturismo.com.br) e vi que ele foi feito com esta ferramenta, mto boa por sinal gostei.
o site esta com o seguinte template "rhuk_solarflare_ii"
o cliente reclama que em 800x600 o site com 3 colunas da barra de rolagem horizontal ( e realmente da)
dei uma fucada nela mas nao consegui fazer o que quero, que é deixar o site com apenas 2 colunas.
ele estava com 3 colunas, ai passei a enquete para a esquerda. ok.
ai tirei a ft que ia no topo ao lado direito do header, qdo fiz isso na verdade meu menu subiu para esta posicao do lado do header baguncamnod + ainda a coisa.
estou editando o arquivo index.php dentro de site - adm. temas - temas do site.
como posso retirar somente a img mais a direita do topo e diminuir a tabela que tem o conteudo " Roteiros de Viagens em Destaque" ?
aparentemente estes 2 itens esta alargando e causando a barra de rolagem.
segue meu arquivo index.php se ajudar
mto obrigado.
///////////////////////////////
';
?>
id ) {
initEditor();
}
$collspan_offset = ( mosCountModules( 'right' ) + mosCountModules( 'user2' ) ) ? 2 : 1;
//script to determine which div setup for layout to use based on module configuration
$user1 = 0;
$user2 = 0;
$colspan = 0;
$right = 0;
// banner combos
//user1 combos
if ( mosCountModules( 'user1' ) + mosCountModules( 'user2' ) == 2) {
$user1 = 2;
$user2 = 2;
$colspan = 3;
} elseif ( mosCountModules( 'user1' ) == 1 ) {
$user1 = 1;
$colspan = 1;
} elseif ( mosCountModules( 'user2' ) == 1 ) {
$user2 = 1;
$colspan = 1;
}
//right based combos
if ( mosCountModules( 'right' ) and ( empty( $_REQUEST['task'] ) || $_REQUEST['task'] != 'edit' ) ) {
$right = 1;
}
?>
" />
/templates/rhuk_solarflare_ii/css/template_css.css" rel="stylesheet" type="text/css"/>
/templates/rhuk_solarflare_ii/images/advertisement.png" alt="advertisement.png, 0 kB" title="advertisement" border="0" height="8" width="468"/>
0) {
?>
0 ) {
?>
/templates/rhuk_solarflare_ii/images/spacer.png" alt="" title="spacer" border="0" height="10" width="2"/>
0 ) {
?>
">
/templates/rhuk_solarflare_ii/images/spacer.png" alt="" title="spacer" border="0" height="2" width="100"/>
" class="body_outer">
0 ) {
?>
///////////////////////////////
site com 2 colunas
-
- Novato
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Re: site com 2 colunas
Amigo tente mexer na css do seu template, claro que depois vc vai ter que mexer nas imagens do site.
Se eu não me engano algumas tabelas ou div´s estão com 810 px de largura, tente mudar pra 779px.
Se eu não me engano algumas tabelas ou div´s estão com 810 px de largura, tente mudar pra 779px.
-
- Novato
Re: site com 2 colunas
ola ronildo,
foi o k fiz, mexi na css: #header, #content_outer,table.content_table
e tb tirei algumas div´s do pagina index.php, o que acontecia tb e k as imgs como a advertisement.png estavam com tamanho grande de uns 800, o k nao deixava a div diminuir, e tb tirei uma div que ia ao lado do banner..
thanks !
foi o k fiz, mexi na css: #header, #content_outer,table.content_table
e tb tirei algumas div´s do pagina index.php, o que acontecia tb e k as imgs como a advertisement.png estavam com tamanho grande de uns 800, o k nao deixava a div diminuir, e tb tirei uma div que ia ao lado do banner..
thanks !