Re: Problema após a instalação!!!!

Dúvidas e Comentários sobre a Instalação do Mambo ou Joomla!
Rafael Galucci
Novato

Problema após a instalação!!!!

Mensagem por Rafael Galucci »

Olá pessoal,

Instalei o mambo no servidor "freeserverhost.com", até então tudo bem, quando terminei ele pediu para que eu removesse a pasta "instalation", até então tudo ok. Porém quando dei um reload na página apareceu a seguinte mensagem:

Warning: getcache(../../MamboV4.5.2.3-BR-Estavel/includes//home/www/ofuba.freeserverhost.com/MamboV4.5.2.3-BR-Estavel/includes/Cache/Lite/Function.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/www/ofuba.freeserverhost.com/MamboV4.5.2.3-BR-Estavel/includes/mambo.php on line 172

Fatal error: getcache(): Failed opening required '../../MamboV4.5.2.3-BR-Estavel/includes//home/www/ofuba.freeserverhost.com/MamboV4.5.2.3-BR-Estavel/includes/Cache/Lite/Function.php' (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/www/ofuba.freeserverhost.com/MamboV4.5.2.3-BR-Estavel/includes/mambo.php on line 172

O que é este problema? como faço para resolve-lo? alguém tem idéia??

Obrigado pela ajuda,

Rafael
Rafael Galucci
Novato

Re: Problema após a instalação!!!!

Mensagem por Rafael Galucci »

Pessoal,

Consegui resolver o problema acima, apenas fiz o upload do arquivo novamente. Porém, me apareceu outro problema.

Quando tento acessar a página de administração com meu login e senha, aparece a seguinte mensagem:

"Direct Access to this location is not allowed."

Como resolvo este problema? Alguém pode me ajudar.

Rafael
Responder