Turma bom dia
Eu istaleio simplebord forum e nao consigo cologar um link no menu sera que alguem pode me dizer o q tenho q fazer.
Ha outra coisa este forum esta em ingles sera q tem traduçao pra ele ou tem algun outro forum no estilio de com avantar e tudo mais.
sem mais obrigado...
Alterar o meu e incluir um botao de forum
Re: Alterar o meu e incluir um botao de forum
MENU(topo) > (entre no menu que vc quer)
Ai NEW...
Escolha Component (do item components).
Um deles sera o Simpleboard Forum. Selecione ele e coloca o nome(Fórum)
Se tudo tiver instalado certo, ira aparecer um erro no listcat.php qdo acessar seu forum. Nao se desespere. Bom, eu resolvi criando as categorias.
Existe a traducao do sbf ai que no mambobrasil. Procure na area de downloads.
Inte mais...
Ai NEW...
Escolha Component (do item components).
Um deles sera o Simpleboard Forum. Selecione ele e coloca o nome(Fórum)
Se tudo tiver instalado certo, ira aparecer um erro no listcat.php qdo acessar seu forum. Nao se desespere. Bom, eu resolvi criando as categorias.
Existe a traducao do sbf ai que no mambobrasil. Procure na area de downloads.
Inte mais...

-
- Novato
Bom, eu estava com um destes erros, criei mais categorias e agora estou com 10...
Alguém sabe como resolver? O erro é este:
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/rpazza/public_html/components/com_simpleboard/listcat.php on line 273
Alguém sabe como resolver? O erro é este:
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/rpazza/public_html/components/com_simpleboard/listcat.php on line 273
-
- Novato
Encontrei a resposta no site do simpleboard. Basta mandar atualizar as bases.
Meu problema agora está com a linguagem... Na área de downloads, diz que é só descompactar o arquivo e enviar para a pasta languages... só não a estou encontrando dentro da pasta do simpleboard...
Meu problema agora está com a linguagem... Na área de downloads, diz que é só descompactar o arquivo e enviar para a pasta languages... só não a estou encontrando dentro da pasta do simpleboard...