Página 1 de 1

upgrade 4.5.1a-BR Estável para 4.5.2.3

Enviado: 21 Set 2005, 16:58
por saimonn henrique
Oi

Quero fazer o upgrade da 4.5.1a para 4.5.2, para isso basta eu rodar o arquivo upgrade451to452.sql pelo myphpadmin? nao preciso substituir nenhum arquivo? nao existe um pach de atualizacao?

Pelo que eu entendi eu tenho que fazer um back-up do site, crio uma tarball ou arquivo zip de todo o meu diretório Mambo e nomeio o arquivo com a data de hoje, isso significa que pelo componente com_dbadmin faz a mesma coisa?

No .sql
"repare que vc terá que mudar o prefixo (mos_) à mão nesse arquivo se vc usar um diferente", isso significa que eu tenho ver todos os mos_ e se tiver algum diferente eu tenho que inserir no codigo? como eu faco isso?

ou eu faco backup de tudo instalo o novo e substituo o configuration.php, mas assim eu vou perder os meus compomentes?

nao achei nenhum topico do forum com uma boa explicacao, se alguem me der uma ajudinha eu faco um tutorial passo a passo de como eu fiz e disponibilizo.

Valeu!!!

Re: upgrade 4.5.1a-BR Estável para 4.5.2.3

Enviado: 22 Set 2005, 17:56
por saimonn henrique
Consegui!!

Moleza nao perdi nada, vou fazer um tutorial pra quem tiver as mesmas duvidas que eu tive.


Abxx

Re: upgrade 4.5.1a-BR Estável para 4.5.2.3

Enviado: 23 Set 2005, 11:35
por Ronildo Costa
Pô velho é isso, aí parabéns pela iniciativa, e ficamos no aguardo do seu tutorial.

Re: upgrade 4.5.1a-BR Estável para 4.5.2.3

Enviado: 23 Set 2005, 23:25
por spikems