Oi
Quero fazer o upgrade da 4.5.1a para 4.5.2, para isso basta eu rodar o arquivo upgrade451to452.sql pelo myphpadmin? nao preciso substituir nenhum arquivo? nao existe um pach de atualizacao?
Pelo que eu entendi eu tenho que fazer um back-up do site, crio uma tarball ou arquivo zip de todo o meu diretório Mambo e nomeio o arquivo com a data de hoje, isso significa que pelo componente com_dbadmin faz a mesma coisa?
No .sql
"repare que vc terá que mudar o prefixo (mos_) à mão nesse arquivo se vc usar um diferente", isso significa que eu tenho ver todos os mos_ e se tiver algum diferente eu tenho que inserir no codigo? como eu faco isso?
ou eu faco backup de tudo instalo o novo e substituo o configuration.php, mas assim eu vou perder os meus compomentes?
nao achei nenhum topico do forum com uma boa explicacao, se alguem me der uma ajudinha eu faco um tutorial passo a passo de como eu fiz e disponibilizo.
Valeu!!!
Re: upgrade 4.5.1a-BR Estável para 4.5.2.3
- saimonn henrique
- Novato
- saimonn henrique
- Novato
Consegui!!
Moleza nao perdi nada, vou fazer um tutorial pra quem tiver as mesmas duvidas que eu tive.
Abxx
Moleza nao perdi nada, vou fazer um tutorial pra quem tiver as mesmas duvidas que eu tive.
Abxx
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Pô velho é isso, aí parabéns pela iniciativa, e ficamos no aguardo do seu tutorial.