Re: Usuario publica conteudo?
-
- Novato
Usuario publica conteudo?
Quero que os usuários possam publicar artigos no meu site do mesmo jeito que os usuário fazem aqui no mambobrasil.org.
1) O que é preciso para fazer isso?
2) Preciso instalar algum novo módulo?
1) O que é preciso para fazer isso?
2) Preciso instalar algum novo módulo?
-
- Usuário
transforme o usuario em questao em "author", caso vc queira que todo mundo vire autor, faça uma modificacao para que todos que se cadastrarem virem "author" ao inves de "registered", de uma procurada no forum que muita gente ja escreveu sobre essa modificacao, muita gente ja escreveru tambem sobre as diferencas de cada grupo no mambo!
-
- Novato
Alterei o um usuário para "autor" com sugerido.
Essa alteração permitiu que ele modifique os artigos publicados mas não postar um novo artigo...
O que devo fazer?
Existe mais alguma configuração?
Essa alteração permitiu que ele modifique os artigos publicados mas não postar um novo artigo...
O que devo fazer?
Existe mais alguma configuração?
- impactohost.com
- Usuário
- Contato:
ele pode modificar as materias enviadas por ele.
Impacto Host - www.impactohost.com - Hospedagem de sites
Impacto Studio - www.impactostudio.com - desenvolvimento web
Impacto Studio - www.impactostudio.com - desenvolvimento web
-
- Novato
Sim, ele pode modificar os artigo do site.
Mas a questão que mais me intriga é:
Como o usuário poderá enviar um novo artigo? ???
Há alguma configuração para habilitar um link tipo "Enviar novo artigo" que eu possa colocar em algum lugar???
Mas a questão que mais me intriga é:
Como o usuário poderá enviar um novo artigo? ???
Há alguma configuração para habilitar um link tipo "Enviar novo artigo" que eu possa colocar em algum lugar???
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Por default o mambo vem como quatro menus, e um desses menus é o menu do usuário onde ele pode alterar os dados, ... e tmb enviar notícias... De uma procurada por isso.
-
- Novato
Oi,
Que frustração, estou me sentindo uma topeira. Não consigo dar a opção para um usuário publicar um novo conteúdo.
Procurei no menú de usuário, como recomendado, mas não encontrei nada do tipo: "Permitir o usuário incluir novo conteúdo"...
Continuo precisando de ajuda.
Grato.
Que frustração, estou me sentindo uma topeira. Não consigo dar a opção para um usuário publicar um novo conteúdo.
Procurei no menú de usuário, como recomendado, mas não encontrei nada do tipo: "Permitir o usuário incluir novo conteúdo"...
Continuo precisando de ajuda.
Grato.
-
- Novato
Lista,
Encontrei a solução para o problema no link abaixo.
Vou registrar aqui para futuras consultas de outros usuários.
http://help.mamboserver.com/index.php?o ... iew&id=392
Some URLs are essential to Mambo default ‘usermenu’. If you accidentally delete this menu, you may create a new menu, then create Link - Url Menu Items with the following Urls:
* index.php?option=com_user&task=UserDetails lets access to the User details (when registered).
* index.php?option=com_content&task=new§ionid=1&Itemid=0 lets users with the adequate access submit directly a new Content Item in the News section. By default the News Section has an ID of 1. You may replace the sectionid=1 part of the url by any sectionid=a-figure where ‘a-figure’ is the ID # of one of your published sections as displayed through Content -> Section Manager
* index.php?option=com_weblinks&task=new lets the user propose a new Weblink
* index.php?option=com_user&task=CheckIn lets the user check-in the items he has edited
Encontrei a solução para o problema no link abaixo.
Vou registrar aqui para futuras consultas de outros usuários.
http://help.mamboserver.com/index.php?o ... iew&id=392
Some URLs are essential to Mambo default ‘usermenu’. If you accidentally delete this menu, you may create a new menu, then create Link - Url Menu Items with the following Urls:
* index.php?option=com_user&task=UserDetails lets access to the User details (when registered).
* index.php?option=com_content&task=new§ionid=1&Itemid=0 lets users with the adequate access submit directly a new Content Item in the News section. By default the News Section has an ID of 1. You may replace the sectionid=1 part of the url by any sectionid=a-figure where ‘a-figure’ is the ID # of one of your published sections as displayed through Content -> Section Manager
* index.php?option=com_weblinks&task=new lets the user propose a new Weblink
* index.php?option=com_user&task=CheckIn lets the user check-in the items he has edited