Ae galera tenho conhecimento de design esperimentei no primeiro mes de uso usar um thema padrao do mambo agora quero expandir e ver onde a ferramenta pode me ajudar
Fiz meu layout e estou la passando cada comando para respectivas areas só que eu percebi que os comandos são conbos ou seja peguei o exemplo do thema rhuk_solarflare_ii para me ajudar e quando eu pego uma parte do menu da esquerda ele bota tudo que ah na esquerda tipo como sistema de login, menu e as areas que eu criei no lado esquerdo mesma coisa na direita se eu criei campos ele vai levar tudo juntamente .
Gostaria de saber cada comando individual pois a area de login do meu site fica de uma lado como no topo o menu na esquerd a entre muitas outras areas e não tem como eu dividir eles alguem poderia me passar cada comando ?
Assim ajudaria muitas pessoas q queirão
aguardo resposta
Re: individual n combos
individual n combos
Editado pela última vez por cflash em 12 Set 2005, 00:35, em um total de 1 vez.
- Ronildo Costa ronildo
- Novato
Amigo tenta fazer o seguinte:
Entra na administração, módulos, módulos do site e depois tente alterar o módulo que vc quer para posição que vc quer...
Entra na administração, módulos, módulos do site e depois tente alterar o módulo que vc quer para posição que vc quer...
Sobre isso eu sei o q eu gostaria na verdade é o seguinte q nem o sistema de login ele eh assim
[ ] 1° campo
[ ] 2° campo
[] caixa pra relenbrar
(login) botao
Queria deixar ele assim
[ ] [ ] (login)
[]
deu pra entender mais ou menos?
sera q isso é possivel?
e a respeito dos modulos de mve rrpa onde eu quero e tal eu tava vendo q tem muitas areas escrito user q estão vazio no meu site estão sendo usado a user1 2 3 4
da 5 a 9 creio eu estão vazia ai se eu quiser q apenas um box para onde eu quiser mexer e por ele separado do menus e dos combos la eu devo levar pra esses user é isso?
exemplo
user1 = menu
user2 = enquete
user3 = login
mais ou menos isso?
obrigado
[ ] 1° campo
[ ] 2° campo
[] caixa pra relenbrar
(login) botao
Queria deixar ele assim
[ ] [ ] (login)
[]
deu pra entender mais ou menos?
sera q isso é possivel?
e a respeito dos modulos de mve rrpa onde eu quero e tal eu tava vendo q tem muitas areas escrito user q estão vazio no meu site estão sendo usado a user1 2 3 4
da 5 a 9 creio eu estão vazia ai se eu quiser q apenas um box para onde eu quiser mexer e por ele separado do menus e dos combos la eu devo levar pra esses user é isso?
exemplo
user1 = menu
user2 = enquete
user3 = login
mais ou menos isso?
obrigado
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Se eu estiver entendido certo é isso...
E para alterar o login dessa forma que vc quer, vc terá que mexer no arquivo, mod_login.php que está dentro da pasta modules...
Dificultou um pouco a leitura os erros ortográficos........
E para alterar o login dessa forma que vc quer, vc terá que mexer no arquivo, mod_login.php que está dentro da pasta modules...
Dificultou um pouco a leitura os erros ortográficos........
me desculpe minah digitação totalmente erraDA uso um teclado transparente sem as letras nas teclas, hj estava com tanta preça que não pude revisar o que escrevi .
Bom ronildo muito obrgado vou tentar mexer nele aki =]
Bom ronildo muito obrgado vou tentar mexer nele aki =]
- impactohost.com
- Usuário
- Contato:
=x imagina se eu digitar entaum rsrsrsrs cheio dos erros tbm!
Impacto Host - www.impactohost.com - Hospedagem de sites
Impacto Studio - www.impactostudio.com - desenvolvimento web
Impacto Studio - www.impactostudio.com - desenvolvimento web