Olá pessoal novamente ..Bom instalei o editor mosCE e estava funcionando agora começou a dar erro e não da para digitar nada no campo texto , o que deve ser ? Está anexado uma imagem nesta menssagem vejam.
Agradeço as pessoas que nesta comunidade me ajudaram e ajudam pois poucas vezes fui respondido.
Obrigado pela atenção e ajuda
Valdecir
[img size=623]http://vitoria.upf.br/~saraivapf/erro.jpg[/img]
Postagem editada por: valdecirsaraiva, a: 30/08/2005 10:15
Postagem editada por: valdecirsaraiva, a: 30/08/2005 10:18
Re:mosCE Problemas !
-
- Novato
- Contato:
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Amigo tente usar outro browser só para testar pq talvez seja problema com o browser, tente limpar os cookies, em suma faça uma limpeza geral no browser.
E informa qual versão do mambo vc está usando.
E informa qual versão do mambo vc está usando.
-
- Novato
- Contato:
Obrigado..Era isto..
Por que isto acontece..? Pois isto acontece para um usuário cadastrado por exemplo se ele for enviar um artigo..?
Minha versão 45.2
Ha...Algum tempo atrás eu editei um arquivo que quando alguém se cadastra já habilita como Autor você sabe qual é o arquivo seu que neste arquivo dou como \"default =Autor\" mas eu esqueci..
Obrigado..
Valdecir Saraiva
Postagem editada por: valdecirsaraiva, a: 30/08/2005 17:16
Por que isto acontece..? Pois isto acontece para um usuário cadastrado por exemplo se ele for enviar um artigo..?
Minha versão 45.2
Ha...Algum tempo atrás eu editei um arquivo que quando alguém se cadastra já habilita como Autor você sabe qual é o arquivo seu que neste arquivo dou como \"default =Autor\" mas eu esqueci..
Obrigado..
Valdecir Saraiva
Postagem editada por: valdecirsaraiva, a: 30/08/2005 17:16