Re:está público mas não permite acesso

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
samp
Usuário
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Jul 2008, 17:22

está público mas não permite acesso

Mensagem por samp »

Estou com um problema e não estou conseguindo resolver...

criei alguns conteúdos estáticos públicos e inseri no menu principal.... mas apesar de estarem públicos, tanto o conteúdo estático como no menu, quando clico em alguns links no menu ele me dá a seguinte mensagem:

\"Você não tem permissão para acessar esta área do site.
Você precisa efetuar o login.\"


Mas acontece que ja\' chequei e esta\' tudo publico.... e acontece so\' para alguns conteúdos....

alguem saberia o que esta\' acontecendo? seria algum bug??
samp
Usuário
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Jul 2008, 17:22

Re:está público mas não permite acesso

Mensagem por samp »

consegui resolver... não sei se é um bug ou problema de configuração mas a data de publicação com horário anterior ao do da data de criação.

colocando a data de publicação em um horário ou data anterior, deu certo.
Rubens atheist
Novato
Mensagens: 29
Registrado em: 02 Ago 2005, 09:06

Re: está público mas não permite acesso

Mensagem por Rubens atheist »

Estou com o mesmo problema. Já chequei tudo, refiz tudo e dá na mesma. Já alterei as datas de criação e publicação... nada...

Alguma idéia?
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Re: está público mas não permite acesso

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Tô com esse mesmo problemas..surgiu depois que migrei o site q antes era Mambo 4.5.2.3pt-BR para Joonla 1.0.10

Incrivel que testei e isso só acontece com o upgrade para as versões 1.0.9 e 1.0.10...até a 1.0.8 funcionanormalmente...

o q será?

Já havia tentado tudo atá as datas...mas não funiona.... :( :( :(
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Juliano julianojc
Usuário
Mensagens: 122
Registrado em: 05 Jul 2005, 15:34

Re: está público mas não permite acesso

Mensagem por Juliano julianojc »

??? Também estou com o mesmo problema usando a 1.0.9

Coloquei um link para uma galeria de imagens do ZoomGallery com permissão pública, porém continua pedindo para logar.
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Re: está público mas não permite acesso

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Amigo eu consegui resolver meu problema...

mas aí vai uma dica..atualiza logo teu joomla 1.0.10 e depois edita o menu...

Isso acontece porque você colocou no menu o link pra galeria sem usar o gerenciador de menu...faz o seguinte vai em mainmenu e deleta o menu da zoom e depois adiciona um novo indo em componentes ainda em mainmenu...blz

Que funciona...espero que tenha pegado a dica

flw  :D
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Responder