Amigos tô tentando colocar varios banners em um portal..mas quando coloco mais de um componente php no tema ele dá erro....como faço pra colocar mais de um banner e outra duvida é como fasso pra não repetir o mesmo banner...tem como controlar isso? eu tenho q instalar outro componente de mambo pra poder colocar outro banner de temanho diferente em outra parte do site?
Karlos Rikáryo
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Outra dica boa:
Estive tendo problemas com o componente banners padrão do Mambo. Não conseguia colocar banner em FLASH de jeito nenhum. Carregava o SWF para a pasta banners do Mambo e quando selecionava o URL do banner no componente só apareciam as imagens gráficas normais (JPG, PNG e GIF) e nada do SWF.
SOLUÇÃO:
1) Crie um banner vazio (sem nenhuma imagem) e salve como vazio.gif por exemplo (eu utilizo banners 468x60 e então criei uma imagem vazia neste tamanho)
2) Coloque este arquivo na pasta Banners do Mambo
3) Abra o component Banners e preencha os campos normalmente: Nome do Banner, nome do cliente, exibições compradas... Em URL do banner selecione o arquivo vazio.gif
4) em Código customizado do banner cole o HTML que insere o filme SWF que contém o banner, assim, por exemplo:
Pronto! Já era! Funciona que é uma beleza! A única coisa que vc. tem que fazer é colocar o link do clique no próprio filme SWF!
Colei o código do Flash no post mas ele não aparece!
Desculpe galera, fica incompleto assim, mas nada posso fazer... tô num Macintosh e o bbCode num funciona no simpleboard!
Abraços