Olá a todos.
Recentemente, depois de alguma pesquisa, instalei o Mambo 4.5.2.
Como não trabalho com informática (muito menos web) estou sofrendo um pouco para me encontrar, mas creio que isso faça parte do processo de aprendizado.
Fuçando no Mambo encontrei o nome Tiny editor wysiswyg.
Se este editor esta lá como faço para acioná-lo e usá-lo????
Certo que voltarei várias vezes aqui para fazer perguntas um tanto óbvias, agradeço a atenção.
Re:editor wysiwyg???
-
- Novato
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Olá, seja bem vindo ao fórum.... fique a vontade.
Para vc poder usá-lo va em:
mambots
depois procure por editors e vai ter uma lista de editores que tiver instalado dai na frente de cada um tem um X que ao clicar aciona o que for para funcionar ou não.
Só lembrando, para os novatos no fórum, nunca esqueca de fazer uma busca antes de fazer uma pergunta.
Para vc poder usá-lo va em:
mambots
depois procure por editors e vai ter uma lista de editores que tiver instalado dai na frente de cada um tem um X que ao clicar aciona o que for para funcionar ou não.
Só lembrando, para os novatos no fórum, nunca esqueca de fazer uma busca antes de fazer uma pergunta.
- Ana mambette
- Novato
dando uma de metida e tb uma dica 
experimentei vários editores.....o melhor q achei foi o mosCE .........é simples de usar e me resolveu todos os problemas que vinha tendo com imagens e links etc, etc, etc......
B)

experimentei vários editores.....o melhor q achei foi o mosCE .........é simples de usar e me resolveu todos os problemas que vinha tendo com imagens e links etc, etc, etc......
B)
-\\\\\\\"O dinheiro não tem a mínima importância, desde que a gente tenha muito.\\\\\\\"
-
- Novato
Obrigado pela orientação. Consegui instalar mas não consegui fazê-lo funcionar ainda.