Re:modulos recomendados para classificado e forum

Dúvidas e Comentários sobre os Módulos do Mambo e Joomla!
ivan campos
Novato

modulos recomendados para classificado e forum

Mensagem por ivan campos »

Slave gente, muito bom dia :)

Gostaria de pedir a opnião de voces sobre quias os melhores modulos que recomendam pra uso na atual versão a 4.5.2.3br
preciso adicionar na distribuição modulos de

forum
galeria de imagens e
classificados

sei que existem varios que podem ser instalados, mas gostaria muito da opnião dos amigos que ja tem alguma experiencia pra compartilhar e possam me orientar a respeito.
Assim, por favor, qual a melhor indicação de voces pra cada um dos tres módulos?

;)

Postagem editada por: ivancampos, a: 10/08/2005 10:48
Ronildo Costa
Super Joomleiro

Mensagem por Ronildo Costa »

Ivan é o seguinte.

Para fórum o mais usado é o Simple Board.

Para galeria de imagens o mais recomendado na minha opnião, acho que seja o zoom gallery ou o Ako Gallery.
(para o zoom gallery recentemente o mambopt lançou uma versão revisada do componente)

Para classificados tem um componente de classificados aki mesmo no mambobrasil na seção de downloads.

Agora assim, como é legal vc ensinar a pescar em vez de dar o peixe. (rsrrsr)

Vc pode achar os componentes nos seguintes endereços.
www.mambobrasil.org
www.mambopt.com
www.mamboforge.net

Boa procura...
ivan campos
Novato

Mensagem por ivan campos »

Grande Ronildo ;)

Valeu pela dica, eu ja tinha feito a busca nos links recomendados, menos no de portugal que realmente é muito bom,

existemesmo muitas opções no item galeria de imagens, ja no forum já não tem la muitas opções e no classificado então só achei uma...

Minhas escolhas foram:

-galeria de imagens o Zoom media gallery beta 2.5b3 \"não oficial\" la do site portugues

-Classificados, foi o classifieds v1.3M450_pt

e de forum ficou o simpleboard-1.1.0 stable.

já coloquei no ar os dois primeiros e no começo da semana divulgo o site aqui pra apreciação dos amigos.

Tem algo que vou fazer no tema pra ficar mais de acordo,
seguindo as dicas que encontrei aqui pelo forum, vou desenvolver um tema no qual não apreça nenhum credito no radapé e que todos estejam juntos num link do menu creditos, creio que não fira a licença nem do mambo nem dos módulos e fico com visual mais limpo, afinal varios dos sites de referencia que vi por aqui mesmo estão sem o famoso radape e tambem sem nenhuma outra menção ao mambo, feio né?

De mais grande abraço e em breve reporto o site.
Alexandre-DF
Novato

Mensagem por Alexandre-DF »

Sem duvidas o Classifieds (componente e módulos) é, na minha opinão o mais completo. no forum de componentes voce vai encontrar algumas infomações sobre ele.
Responder