Re:link para noticia interna

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
Ana mambette
Novato

link para noticia interna

Mensagem por Ana mambette »

não tô conseguindo fazer link de uma noticia nova para uma notícia já existente (tipo palavra do texto que linka para a noticia nova), para onde vai uma notícia que estava publicada e eu a \'despublico\' ???? o quero é fazer um link da notícia nova com essa q tá \'despublicada\'..... tem como??? :huh:
-\\\\\\\"O dinheiro não tem a mínima importância, desde que a gente tenha muito.\\\\\\\"
Ronildo Costa
Super Joomleiro

Mensagem por Ronildo Costa »

Se vc tiver usando um editor de texto. Tem um botão para inserir link que lista todas as notícias... agora se vc não tiver usando, para simplificar recomendo que vc publique novamente a notícia e copie o link dela e cole onde quiser fazer o link.
Ana mambette
Novato

Mensagem por Ana mambette »

tô usando o tinyMCE e no botão de link não aparece essa listagem, só o campo pra digitar a url, mas não sei como encontar o diretório onde ela fica \'guardada\'....
-\\\\\\\"O dinheiro não tem a mínima importância, desde que a gente tenha muito.\\\\\\\"
FaBMak
Super Joomleiro

Mensagem por FaBMak »

O editor TMEdit, antigo HTML Area3-XTD, tem este recurso, mostra uma lista dos conteúdos do site de forma que vc pode linká-los.

FaBMak
Responder