Re:link para noticia interna
- Ana mambette
- Novato
link para noticia interna
não tô conseguindo fazer link de uma noticia nova para uma notícia já existente (tipo palavra do texto que linka para a noticia nova), para onde vai uma notícia que estava publicada e eu a \'despublico\' ???? o quero é fazer um link da notícia nova com essa q tá \'despublicada\'..... tem como??? :huh:
-\\\\\\\"O dinheiro não tem a mínima importância, desde que a gente tenha muito.\\\\\\\"
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Se vc tiver usando um editor de texto. Tem um botão para inserir link que lista todas as notícias... agora se vc não tiver usando, para simplificar recomendo que vc publique novamente a notícia e copie o link dela e cole onde quiser fazer o link.
- Ana mambette
- Novato
tô usando o tinyMCE e no botão de link não aparece essa listagem, só o campo pra digitar a url, mas não sei como encontar o diretório onde ela fica \'guardada\'....
-\\\\\\\"O dinheiro não tem a mínima importância, desde que a gente tenha muito.\\\\\\\"
O editor TMEdit, antigo HTML Area3-XTD, tem este recurso, mostra uma lista dos conteúdos do site de forma que vc pode linká-los.
FaBMak
FaBMak