Pra inserir imagem na notícia só com mambots? Porque se vou na paleta imagem a direita e insiro sem o mambot não aparece.
E quando insiro pelo editor colocando a URL, ela aparece no editor mas quando publico não aparece.
Alguem pode me dar umas dicas de como usar imagens em notícias?
Grato,
Re:Inserindo imagem na notícia
-
- Novato
-
- Novato
Olá,
Também sou iniciante, mas não sei se é iso que você quer...
Pelo que eu entendi, você quer colocar uma imagem no corpo da notícia.
Quando você vai escrever a noticia, existe uma barra de configurações de texte e tal. Lá existe um icone chamado insert/rdit image (este icone fica abaixo do link Styles.
Lá você pode manipular a sua mensagem. OK?
Pelo menos foi isso que eu entendi sobre sua dúvida.
Também sou iniciante, mas não sei se é iso que você quer...
Pelo que eu entendi, você quer colocar uma imagem no corpo da notícia.
Quando você vai escrever a noticia, existe uma barra de configurações de texte e tal. Lá existe um icone chamado insert/rdit image (este icone fica abaixo do link Styles.
Lá você pode manipular a sua mensagem. OK?
Pelo menos foi isso que eu entendi sobre sua dúvida.
-
- Novato
Ah esqueci de meis uma coisa...
Você poderá colocar a imagem no menu site / administrar midia.
Lá você pode clicar sobre a imagem e logo abaixo mostrará o link da imagem dentro de seu site. É só copiar o link e jogar na área que havia te falado antes (do edit/ insert image).
Valeu
Você poderá colocar a imagem no menu site / administrar midia.
Lá você pode clicar sobre a imagem e logo abaixo mostrará o link da imagem dentro de seu site. É só copiar o link e jogar na área que havia te falado antes (do edit/ insert image).
Valeu
Opa...
Colocar uma imagem dentro da notícia é relativamente fácil...mande sua imagem pra pasta que desejar pelo \'administrar media\'...com ela na pasta, abra a notícia que vc quer(nova ou não) e coloque o cursor no corpo do texto, onde vc quer colocar sua imagem.
Abaixo da janela do bot, tem dois simbolos do mambo(o asterisco laranja), um com a letra I (mosimage) e outro com a letra P(mospagebreak)...clique no que tem a letra I para inserir a imagem onde vc deseja no corpo da notícia.
Você vai reparar que, onde estava o cursor, aparece a tag {mosimage}.
Ai, basta ir na aba \'images\', ao lado das abas \'Publicar\', \'Parâmetros\'...vc vai achar a aba \'Images\'...abra e selecione a imagem que vc quer...selecione a pasta que vc mandou a imagem, clique no botao \'criar\' e vá editando conforme vc quer as outras opções mais abaixo...
Viram?...facil...rsrs
[]\'s

Colocar uma imagem dentro da notícia é relativamente fácil...mande sua imagem pra pasta que desejar pelo \'administrar media\'...com ela na pasta, abra a notícia que vc quer(nova ou não) e coloque o cursor no corpo do texto, onde vc quer colocar sua imagem.
Abaixo da janela do bot, tem dois simbolos do mambo(o asterisco laranja), um com a letra I (mosimage) e outro com a letra P(mospagebreak)...clique no que tem a letra I para inserir a imagem onde vc deseja no corpo da notícia.
Você vai reparar que, onde estava o cursor, aparece a tag {mosimage}.
Ai, basta ir na aba \'images\', ao lado das abas \'Publicar\', \'Parâmetros\'...vc vai achar a aba \'Images\'...abra e selecione a imagem que vc quer...selecione a pasta que vc mandou a imagem, clique no botao \'criar\' e vá editando conforme vc quer as outras opções mais abaixo...

Viram?...facil...rsrs
[]\'s
-
- Novato
Galera muito obrigado pela ajuda.