Pessoal socorro!!
Instalei o path do global on pois nao estava conseguindo instalar componentes, comecei instalar os componentes que queria e depois de instalar com_dbadmin, moslookup030, docmanV13_beta_3, com-acctexp-0.2, com_livesupport_repackaging.zip, me dei por conta que tinha uma mensagem de erro bem em cima da página
Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home2/infohabi/public_html/portal/includes/mambo.php:4228) in /home2/infohabi/public_html/portal/administrator/index2.php on line 44
Desinstalei tudo que tinha instalado, recoloquei a pasta administrator (que tinha feito backup) onde o path do blobal alterava e o erro continuou.
Fui acessar o site e aí a coisa ficou preta, um caminhão de erros. PRECISO DE AJUDA URGENTE.
Grato
Luiz
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/infohabi/public_html/portal/includes/mambo.php:4228) in /home2/infohabi/public_html/portal/includes/mambo.php on line 419
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/infohabi/public_html/portal/includes/mambo.php:4228) in /home2/infohabi/public_html/portal/index.php on line 194
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/infohabi/public_html/portal/includes/mambo.php:4228) in /home2/infohabi/public_html/portal/index.php on line 195
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/infohabi/public_html/portal/includes/mambo.php:4228) in /home2/infohabi/public_html/portal/index.php on line 196
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/infohabi/public_html/portal/includes/mambo.php:4228) in /home2/infohabi/public_html/portal/index.php on line 197
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/infohabi/public_html/portal/includes/mambo.php:4228) in /home2/infohabi/public_html/portal/index.php on line 198
Re:*** erro no site apos instalaçao ***
-
- Novato
Cara eu tb tive alguns erros logo após a instalação do Mambo...
Eu entrei dentro dos arquivos que estavam sendo acusados os erros e editei manualmente....tipo o mambo.php.....verifica se não é o caminho que está errado as vezes uma letra minuscula para uma maiuscula deu erro pra mim aqui (meu server é linux)
no meu caso uma das linhas era o seguinte
tive que simplesmente trocas um InputFolder.class algo assim por inputfolder.class
ou /Cache/Lite/Function.php por /cache/lite/Function.php...foram alguns que encontrei.....mas depois disso rodou blz.....
Espero ter ajudado...!
Eu entrei dentro dos arquivos que estavam sendo acusados os erros e editei manualmente....tipo o mambo.php.....verifica se não é o caminho que está errado as vezes uma letra minuscula para uma maiuscula deu erro pra mim aqui (meu server é linux)
no meu caso uma das linhas era o seguinte
tive que simplesmente trocas um InputFolder.class algo assim por inputfolder.class
ou /Cache/Lite/Function.php por /cache/lite/Function.php...foram alguns que encontrei.....mas depois disso rodou blz.....
Espero ter ajudado...!
-
- Novato
- Verifique se nao ha linhas ou espacos em branco no final do arquivo mambo.php.
--
Helder Garcia
http://Mambo-Services.com
--
Helder Garcia
http://Mambo-Services.com
-
- Novato
Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent
_ Caro amigo,
esta mensagem é típica no php. Ocorre, geralmente, quando existem linhas em branco ou espaços antes da session_start();
verifique nos arquivos se naum existem espaços ou linhas em branco.
:ohmy:
_ Caro amigo,
esta mensagem é típica no php. Ocorre, geralmente, quando existem linhas em branco ou espaços antes da session_start();
verifique nos arquivos se naum existem espaços ou linhas em branco.
:ohmy: