Re:"Safe Mode" on

Dúvidas e Comentários sobre a Instalação do Mambo ou Joomla!
RonaldinhoGauxo
Novato
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Jul 2005, 08:16

"Safe Mode" on

Mensagem por RonaldinhoGauxo »

Oi, tenho um servidor, mas os caras não permitem mudar o \"Safe Mode\" para OFF. Não há nada que eu possa fazer que me permita instalar o Mambo na mesma?
Porque tipo, eu faço tudo direitinho e no fim da instalação se não apagar a pasta \"instalation\" e clicar em \"ver site\" começa a instalação de novo, se eu apagar e clicar em \"ver site\" ele diz-me \"Página Não encontrada\"

Me ajudem por favor...
Avatar do usuário
Ronildo Costa
Super Joomleiro
Mensagens: 1454
Registrado em: 04 Mar 2005, 21:09

Re:"Safe Mode" on

Mensagem por Ronildo Costa »

Amigo é o seguinte e o safe mode \"on\" impede vc de instalar algumas coisas no mambo, não tenho absoluta certeza mas o safe mode \"on\" não altera a instalação do mambo.

Agora sobre a pasta \"instalation\" vc deve apaga-la para sua segurança. Não se preocupe ao término da instalação delete a pasta \"instalation\".

Agora vc disse que quando apaga e clica em ver site ta aparecendo página não encontrada, provalvemente o configuration.php não tenha sido gerado corretamente.
Quando isso acontece o mambo gera todas as configurações e pede pra vc copiar a configuração e gerar um arquivo chamado configuration.php, acho que com isso seus problemas acabarão.
RonaldinhoGauxo
Novato
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Jul 2005, 08:16

Re:"Safe Mode" on

Mensagem por RonaldinhoGauxo »

Oi, voce tinha razao.. funcionou!
Agora, so\' mais uma duvida: Se eu fizer o site no meu PC (visualizando usando o Xampp) e depois o transferir para o meu servidor na web (as pastas e os componentes ja defenidos por mim) vai funcionar? Assim fazia tudo no meu pc, pk n tenho problemas de restriçao etc.. e depois era so publikar. ate\' pode ser uma logica absurda, mas como ainda n percebo mto de mambo...

um abraço
FaBMak
Super Joomleiro
Mensagens: 1245
Registrado em: 17 Jul 2008, 23:43

Re:"Safe Mode" on

Mensagem por FaBMak »

Sim vai funcionar sem problemas uma vez que o Safe Mode, até onde eu vi, só dá problemas na instalação de módulos, componentes e temas.

Existe um patch para contornar o Safe Mode, mas ele não é perfeito. Consulte o fórum ou o Mamboforge para maiores detalhes.

FaBMak
Responder