Acabei de instalar a versão 4.5.2.2.
No Painel de Controle, Componentes, não tem opção para mudar/editar/incluir Template.
Help.. :woohoo:
Re:Kd opção para mudar tema no PControle?
Hélio,
Bem vindo à comunidade, vc está procurando no lugar errado para administrar os temas vc deve acessar o caminho Site -> Administar Temas -> Temas do Site ou Instalar.
FaBMak
PS: Procure antes de postar sua dúvida dar uma pesquisada no fórum para ver se sua dúvida já foi respondida. Também dê uma olhada na seção de tutoriais do site.
FaBMak
Bem vindo à comunidade, vc está procurando no lugar errado para administrar os temas vc deve acessar o caminho Site -> Administar Temas -> Temas do Site ou Instalar.
FaBMak
PS: Procure antes de postar sua dúvida dar uma pesquisada no fórum para ver se sua dúvida já foi respondida. Também dê uma olhada na seção de tutoriais do site.
FaBMak
Sim, papai. Se estou aqui é porque tenho uma dúvida por mais imbecil que eu seja. Poderia, pelo menos, orientar melhor e mandar um link já que é tão sabido, em vez de ficar zoando os novatos.
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
Amigão,
o FabMak não está zoando você. Ele te ajudou, respondendo corretamente sua pergunta.
Se você observar na coluna da esquerda, verá que ele é o cara que mais postagens tem no fórum, a maioria delas para ajudar alguém, inclusive você. Nenhuma para zoar alguém!
Ademais, se você ler as postagens, de uma maneira geral, verá que ninguém nessa comunidade perde muito tempo com off-topics. Além disso, você vai obter mais rápidamente as respostas às suas dúvidas do que repetir uma pergunta e esperar que alguém como o FabMak tenha a boa-vontade de respondê-la.
Postagem editada por: Diogo, a: 15/06/2005 13:40
o FabMak não está zoando você. Ele te ajudou, respondendo corretamente sua pergunta.
Se você observar na coluna da esquerda, verá que ele é o cara que mais postagens tem no fórum, a maioria delas para ajudar alguém, inclusive você. Nenhuma para zoar alguém!
Ademais, se você ler as postagens, de uma maneira geral, verá que ninguém nessa comunidade perde muito tempo com off-topics. Além disso, você vai obter mais rápidamente as respostas às suas dúvidas do que repetir uma pergunta e esperar que alguém como o FabMak tenha a boa-vontade de respondê-la.
Postagem editada por: Diogo, a: 15/06/2005 13:40
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Só respondo questões do fórum no fórum.
Ele não respondeu à pergunta. Leia. ... \"e esperar que alguém como o FabMak tenha a boa-vontade de respondê-la\" (sic). Não tem resposta. Tem soberba. Vou procurar uma comunidade sem fins comerciais, onde fama é irrelevante e os iniciantes importantes.
Hélio,
Acho que os ânimos estão exaltados e tudo não passou de um mau entendido. Sempre estamos dispostos a ajudar tanto os iniciados quanto os iniciantes do Mambo, quando dei minha resposta:
Espero que este mau entendendido fique por aí mesmo e seja esclarecido. Se vc ficou ofendido porque pedi para vc dar um lida nos tutoriais e procurar no fórum antes de postar, devia reconsiderar sua posição pois foi só um pedido e com certeza vc fazendo isto já terá várias das suas dúvidas respondidas.
Sinceramente não deboxei de vc e nem quiz ser grosso. Nesta comunidade onde sou um dos maiores colaboradores nunca ganhei um centavo daqui, pelo contrário despendo várias horas por dia tentando o melhor da comunidade e ajudar a quem precisa.
Atenciosamente,
FaBMak
Postagem editada por: FaBMak, a: 15/06/2005 16:24
Acho que os ânimos estão exaltados e tudo não passou de um mau entendido. Sempre estamos dispostos a ajudar tanto os iniciados quanto os iniciantes do Mambo, quando dei minha resposta:
Achei que vc tivesse entendido, o que passei foi o caminho para vc acessar o componente de onde é possível alterar os temas. Veja bem primeiro vc deve acessar o Painel Administrativo, depois clique em Site, depois em Administrar Temas e depois em Temas do Site. Só isso. Vc verá os temas instalados e então selecione um deles e defina com padrão.Bem vindo à comunidade, vc está procurando no lugar errado para administrar os temas vc deve acessar o caminho Site -> Administar Temas -> Temas do Site ou Instalar.
Espero que este mau entendendido fique por aí mesmo e seja esclarecido. Se vc ficou ofendido porque pedi para vc dar um lida nos tutoriais e procurar no fórum antes de postar, devia reconsiderar sua posição pois foi só um pedido e com certeza vc fazendo isto já terá várias das suas dúvidas respondidas.
Sinceramente não deboxei de vc e nem quiz ser grosso. Nesta comunidade onde sou um dos maiores colaboradores nunca ganhei um centavo daqui, pelo contrário despendo várias horas por dia tentando o melhor da comunidade e ajudar a quem precisa.
Atenciosamente,
FaBMak
Postagem editada por: FaBMak, a: 15/06/2005 16:24