Java Bean - Top Menu
-
- Novato
Java Bean - Top Menu
Estou usando o Java Bean como tema. Gostaria de saber como faço pra colocar mais um iten - na mesma linha - no menu do topo da página. Hoje só dá pra colocar 6. O sétimo item (do menu) cai pra linha debaixo.
Qual arquivo precisa ser editado pra resolver esse ponto?
exemplo:
Linha 1: Links - Contato - Notícias - Início - Teste - Fórum
Linha 2: Reportagem
Eu preciso deixar assim:
Linha 1: Links - Contato - Notícias - Início - Teste - Fórum - Reportagem
Postagem editada por: bernardi, a: 14/06/2005 21:46
Postagem editada por: bernardi, a: 14/06/2005 21:47
Qual arquivo precisa ser editado pra resolver esse ponto?
exemplo:
Linha 1: Links - Contato - Notícias - Início - Teste - Fórum
Linha 2: Reportagem
Eu preciso deixar assim:
Linha 1: Links - Contato - Notícias - Início - Teste - Fórum - Reportagem
Postagem editada por: bernardi, a: 14/06/2005 21:46
Postagem editada por: bernardi, a: 14/06/2005 21:47
Re:Java Bean - Top Menu
Dê uma olhada no CSS do tema no caminho templates/JavaBean/css. Contudo note que se a linha ficar grande é natural que ela faça um quebra automaticamente. Mesmo assim dê uma olhada no CSS e tente aumentar o width do lugar desejado.
FaBMak
FaBMak
-
- Novato
Na verdade é o tamanho de cada espaço onde fica o link. Como editar?
Eu queria diminuir. Outra, ficam 6 só na mesma linha, mas na linha sobra um espaço na esquerda q não tem como ser ocupado.
Eu queria diminuir. Outra, ficam 6 só na mesma linha, mas na linha sobra um espaço na esquerda q não tem como ser ocupado.
Abra o CSS do tema, arquivo templates/JavaBean/css/template_css.css e procure a linha 22:
Altere
Para
Veja se resolve...
FaBMak
Altere
Código: Selecionar todos
margin: 0; width: 15.5%;
Código: Selecionar todos
margin: 0; width: 10.5%;
FaBMak
-
- Novato
resolveu sim. grato.
a única coisa q não sei como fazer é deixar o menu alinhado de ponta a ponta. por mais q eu mex, elimine tabelas, use tabela única, sempre fica sobrando um espaço na esquerda.
sabe onde devo mexer?
a única coisa q não sei como fazer é deixar o menu alinhado de ponta a ponta. por mais q eu mex, elimine tabelas, use tabela única, sempre fica sobrando um espaço na esquerda.
sabe onde devo mexer?
bernardi escrito:
FaBMak
Tá mas alinhado em relação ao quê ? Explica isto melhor.resolveu sim. grato.
sabe onde devo mexer?
FaBMak
-
- Novato
ok.
o menu fica com uma espaço sobrando à esquerda.
eu preciso dele ocupando todo o espaço. por mais q eu mexa não saí de onde está.
Postagem editada por: bernardi, a: 25/06/2005 19:27
o menu fica com uma espaço sobrando à esquerda.
eu preciso dele ocupando todo o espaço. por mais q eu mexa não saí de onde está.
Postagem editada por: bernardi, a: 25/06/2005 19:27
Opa...
Camarada, não conheço esse seu template, mas acredito que tenha que editar a tabela onde está esse modulo de menu e ajustar a centralização por lá.
Como disse um outro camarada, num outro post...espero não ter falado besteira... :unsure:
[]\'s

Camarada, não conheço esse seu template, mas acredito que tenha que editar a tabela onde está esse modulo de menu e ajustar a centralização por lá.
Como disse um outro camarada, num outro post...espero não ter falado besteira... :unsure:
[]\'s
-
- Novato
Re: Java Bean - Top Menu
Boa tarde. Sou novo no forum. estou com uma dúvida.
Estou usando o mesmo tema. o botões do topo estão com cor laranja. Como faço para mudar a cor dele. Consegui apenas mudar 4 pontos que eram laranja. e o restante do botão. segue imagem anexada

Fico agradecido se alguém me der uma força
Estou usando o mesmo tema. o botões do topo estão com cor laranja. Como faço para mudar a cor dele. Consegui apenas mudar 4 pontos que eram laranja. e o restante do botão. segue imagem anexada

Fico agradecido se alguém me der uma força
Re: Java Bean - Top Menu
Toda a configuração do tema fica no index.php do tema e no CSS do tema. Procure lá que vc acha.
FaBMak
FaBMak