Instalação do Joomla no 000WebHost
-
- Novato
Instalação do Joomla no 000WebHost
Olá Galera, estou em dúvida em CMS usar: xoops ou Joomla, então estou testando primeiro o Joomla, então, baixei aqui no site o Joomla 1.5.9 e gostaria de instalá-lo no meu servidor: 000WebHost, alguém pode me explicar como devo proceder? Aguardo respostas!
Re: Instalação do Joomla no 000WebHost
Amigo, caso vc queira começar do 0 diretamente no 000webhost, então basta fazer a instalação como vc fez no seu localhost. Basta submeter os arquivos por FTP, acessar o seu site pela URL, e seguir as telas de instalação do Joomla!, tal como no localhost.
Agora, se vc quer migrar um site que já está pronto aí na sua máquina para o 000webhost, você vai precisar do JoomlaPack. É bem simples, basta instalar o JoomlaPack na sua máquina local, fazer o backup, criar o banco de dados no 000webhost, enviar os arquivos já descompactados do arquivo de backup que o JoomlaPack criou para o 000webhost, acessar o seu site pela URL e seguir o que aparece na tela. Ŕ praticamente idêntico à uma instalação do 0.
Eu fiz este último procedimento hoje e funcionou perfeitamente. Dá uma procurada aqui no fórum que tem muita coisa sobre o 000webhost.
Abraços.
Agora, se vc quer migrar um site que já está pronto aí na sua máquina para o 000webhost, você vai precisar do JoomlaPack. É bem simples, basta instalar o JoomlaPack na sua máquina local, fazer o backup, criar o banco de dados no 000webhost, enviar os arquivos já descompactados do arquivo de backup que o JoomlaPack criou para o 000webhost, acessar o seu site pela URL e seguir o que aparece na tela. Ŕ praticamente idêntico à uma instalação do 0.
Eu fiz este último procedimento hoje e funcionou perfeitamente. Dá uma procurada aqui no fórum que tem muita coisa sobre o 000webhost.
Abraços.
-
- Novato
Valeu a minha dúvida é essa mesmo, não fiz ele em localhost, quero instalá-lo no 000WebHost mesmo, só que tem que criar uma tablea no bd, e só né? Depois é só instalar! Mas isso eu vou desenrolo o carretel! Sim, você acredita que depois de pasar por uns 7 fóruns você foi a única pessoa que me respondeu? Valeu mesmo pela sua atenção! 

Opa...
Como que tu conseguiu se cadastra no 000?
Ele tava pedindo pra baixa um arquivo(TROJAN)...
Mas...esse host é bom será?
Como que tu conseguiu se cadastra no 000?
Ele tava pedindo pra baixa um arquivo(TROJAN)...
Mas...esse host é bom será?
-
- Novato

Gostaria de agradecer ao Thiago, pela ajuda! E precisando de uma amigo na área de informatica, e-mail:matheus_bsmatos@yahoo.com.br!
E quanto a você lucas o 000 Web Host é isso aí, unil o últil ao agradável!

Matheus, fico feliz que tenha conseguido!matheusbsmatos escreveu:![]()
Lucas, o 000 é ótimo, e tenho vários cadastros lá, (acho que uns 4), é um servidor que suporta PHP5, MySql, 1500MB de espaço em disco, se não me engano 500MB ou 1000MB de transferencia mensal, não exibe BANNERS nem POP-UPs, tem um ótimo CPanel onde é possível fazer a administração toda do site, como criar contas de e-mail, colocar seu próprio domínio, criar subdomínios, tanto com o deles como com o nosso próprio, enfim eu adoro, ALÉM DE SER GRÁTIS! Agora mesmo consegui instalar o Joomla nele! Hehheheheh! Iuppi! QUe felicidade... é só correr pro abraço! Agora a galera não vai mas me atazanar o júizo pelo site! A GALERA: (Edson, Joalisson, Ítalo, Igor, Bruno, Fellipe, Gabrielly) eu ja tava sendo espancado aqui! rsrsrsrs!
Gostaria de agradecer ao Thiago, pela ajuda! E precisando de uma amigo na área de informatica, e-mail:matheus_bsmatos@yahoo.com.br!
E quanto a você lucas o 000 Web Host é isso aí, unil o últil ao agradável!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Realmente, o 000 é ótimo. A única coisa ruim que encontrei nele até agora foi o fato de não suportar SSL na conta gratuita. Ou seja, se vc acessar o back-end do seu site (www.seusite.com/administrator) a sua senha pode ser roubada facilmente caso alguém esteja sniffando a rede.
Vc disse que tem umas 4 contas no 000. Algumas delas é paga? Vc conhece alguém que tenha uma conta paga no 000? Eu queria saber se o suporte ao SSL funciona certinho.
Qualquer dúvida, estamos ae.
Abraços!
-
- Novato
matheus, sou novo por aqui, mais vc poderia me dar um toque com oque cadastra nesse 000webhost?
ele pede para baixar um arquivo, mais o link esta quebrado..
como vc fez? obrigado!
ele pede para baixar um arquivo, mais o link esta quebrado..
como vc fez? obrigado!
olha amigo o
000WebHost
tem a instalação rapida do
joomla
é só clicar num botão antes criar o bando de dados
depois é só instalar pelo instalador facil
é bem rapido
000WebHost
tem a instalação rapida do
joomla
é só clicar num botão antes criar o bando de dados
depois é só instalar pelo instalador facil
é bem rapido
Mas...eu não digo da qualidade do serviço..
Não falo porque ainda não conheço..
Oque quero dizer é que...para você se cadastrar de fato , tem que baixar um arquivo de confirmar ip..
Que foi considerado virus por muitos AntiVirus...
Isso não pode ser uma coisa normal..vocês passaram por isso?
Brass
Não falo porque ainda não conheço..
Oque quero dizer é que...para você se cadastrar de fato , tem que baixar um arquivo de confirmar ip..
Que foi considerado virus por muitos AntiVirus...
Isso não pode ser uma coisa normal..vocês passaram por isso?
Brass