Instalação do Joomla no 000WebHost

Dúvidas referentes a instalação, Upgrade ou Migração do Joomla!
matheusbsmatos
Novato

Instalação do Joomla no 000WebHost

Mensagem por matheusbsmatos »

Olá Galera, estou em dúvida em CMS usar: xoops ou Joomla, então estou testando primeiro o Joomla, então, baixei aqui no site o Joomla 1.5.9 e gostaria de instalá-lo no meu servidor: 000WebHost, alguém pode me explicar como devo proceder? Aguardo respostas!
tiago
Novato

Re: Instalação do Joomla no 000WebHost

Mensagem por tiago »

Amigo, caso vc queira começar do 0 diretamente no 000webhost, então basta fazer a instalação como vc fez no seu localhost. Basta submeter os arquivos por FTP, acessar o seu site pela URL, e seguir as telas de instalação do Joomla!, tal como no localhost.

Agora, se vc quer migrar um site que já está pronto aí na sua máquina para o 000webhost, você vai precisar do JoomlaPack. É bem simples, basta instalar o JoomlaPack na sua máquina local, fazer o backup, criar o banco de dados no 000webhost, enviar os arquivos já descompactados do arquivo de backup que o JoomlaPack criou para o 000webhost, acessar o seu site pela URL e seguir o que aparece na tela. Ŕ praticamente idêntico à uma instalação do 0.

Eu fiz este último procedimento hoje e funcionou perfeitamente. Dá uma procurada aqui no fórum que tem muita coisa sobre o 000webhost.

Abraços.
matheusbsmatos
Novato

Valeu a minha dúvida é essa mesmo, não fiz ele em localhost, quero instalá-lo no 000WebHost mesmo, só que tem que criar uma tablea no bd, e só né? Depois é só instalar! Mas isso eu vou desenrolo o carretel! Sim, você acredita que depois de pasar por uns 7 fóruns você foi a única pessoa que me respondeu? Valeu mesmo pela sua atenção! :D
lucasnv
Novato

Mensagem por lucasnv »

Opa...

Como que tu conseguiu se cadastra no 000?

Ele tava pedindo pra baixa um arquivo(TROJAN)...
Mas...esse host é bom será?
matheusbsmatos
Novato

:D :lol: Lucas, o 000 é ótimo, e tenho vários cadastros lá, (acho que uns 4), é um servidor que suporta PHP5, MySql, 1500MB de espaço em disco, se não me engano 500MB ou 1000MB de transferencia mensal, não exibe BANNERS nem POP-UPs, tem um ótimo CPanel onde é possível fazer a administração toda do site, como criar contas de e-mail, colocar seu próprio domínio, criar subdomínios, tanto com o deles como com o nosso próprio, enfim eu adoro, ALÉM DE SER GRÁTIS! Agora mesmo consegui instalar o Joomla nele! Hehheheheh! Iuppi! QUe felicidade... é só correr pro abraço! Agora a galera não vai mas me atazanar o júizo pelo site! A GALERA: (Edson, Joalisson, Ítalo, Igor, Bruno, Fellipe, Gabrielly) eu ja tava sendo espancado aqui! rsrsrsrs!
Gostaria de agradecer ao Thiago, pela ajuda! E precisando de uma amigo na área de informatica, e-mail:matheus_bsmatos@yahoo.com.br!

E quanto a você lucas o 000 Web Host é isso aí, unil o últil ao agradável! :lol: :D :lol: :D :lol: :D
tiago
Novato

Mensagem por tiago »

matheusbsmatos escreveu::D :lol: Lucas, o 000 é ótimo, e tenho vários cadastros lá, (acho que uns 4), é um servidor que suporta PHP5, MySql, 1500MB de espaço em disco, se não me engano 500MB ou 1000MB de transferencia mensal, não exibe BANNERS nem POP-UPs, tem um ótimo CPanel onde é possível fazer a administração toda do site, como criar contas de e-mail, colocar seu próprio domínio, criar subdomínios, tanto com o deles como com o nosso próprio, enfim eu adoro, ALÉM DE SER GRÁTIS! Agora mesmo consegui instalar o Joomla nele! Hehheheheh! Iuppi! QUe felicidade... é só correr pro abraço! Agora a galera não vai mas me atazanar o júizo pelo site! A GALERA: (Edson, Joalisson, Ítalo, Igor, Bruno, Fellipe, Gabrielly) eu ja tava sendo espancado aqui! rsrsrsrs!
Gostaria de agradecer ao Thiago, pela ajuda! E precisando de uma amigo na área de informatica, e-mail:matheus_bsmatos@yahoo.com.br!

E quanto a você lucas o 000 Web Host é isso aí, unil o últil ao agradável! :lol: :D :lol: :D :lol: :D
Matheus, fico feliz que tenha conseguido! :D

Realmente, o 000 é ótimo. A única coisa ruim que encontrei nele até agora foi o fato de não suportar SSL na conta gratuita. Ou seja, se vc acessar o back-end do seu site (www.seusite.com/administrator) a sua senha pode ser roubada facilmente caso alguém esteja sniffando a rede.

Vc disse que tem umas 4 contas no 000. Algumas delas é paga? Vc conhece alguém que tenha uma conta paga no 000? Eu queria saber se o suporte ao SSL funciona certinho.

Qualquer dúvida, estamos ae.

Abraços!
dimas.rafael
Novato

Mensagem por dimas.rafael »

matheus, sou novo por aqui, mais vc poderia me dar um toque com oque cadastra nesse 000webhost?

ele pede para baixar um arquivo, mais o link esta quebrado..

como vc fez? obrigado!
uriel
Novato

Mensagem por uriel »

olha amigo o
000WebHost
tem a instalação rapida do
joomla
é só clicar num botão antes criar o bando de dados
depois é só instalar pelo instalador facil
é bem rapido
lucasnv
Novato

Mensagem por lucasnv »

Mas...eu não digo da qualidade do serviço..
Não falo porque ainda não conheço..

Oque quero dizer é que...para você se cadastrar de fato , tem que baixar um arquivo de confirmar ip..
Que foi considerado virus por muitos AntiVirus...

Isso não pode ser uma coisa normal..vocês passaram por isso?

Brass
Responder