Problema com o envio de emails, através do portal

Se você não sabe onde postar, poste aqui.
posicaoglobal
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Fev 2009, 19:13

Problema com o envio de emails, através do portal

Mensagem por posicaoglobal »

Olá, pessoal estou precisando uma ajuda sobre alguns problemas que estou enfrentando no jommla, são eles:

1- a seção faleconosco, no portal não está funcionando, o usuário digita os dados no formulário de contato, mas quando envia, nem a caixa de email, recebe a mensagem e nem lugar algum, entrei em contato com a empresa que hospeda o site, e eles informaram que o problema é no joomla, eu contra-argumentei dizendo que quando o usuário se inscreve para receber a newslleter, o joomla envia e recebe os dados digitados, disponibilizando-os para minha consulta. A empresa continua afirmando que o problema é no joomla e mais, disse que quando o usuário digita o seu email, o joomla, usa esse endereço para enviar a mensagem e não o que está configurado. Mesmo eu dizendo que a configuração de email do joomla está correte e só existe apenas um campo de configuração de email.
O mais interessante é que consigo enviar os newslleter para os emails cadstrados.
Então alguém poderia me ajudar a desvendar esse problema.

Desde já agradecido.
mauriciobottura
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:44

Re: Problema com o envio de emails, através do portal

Mensagem por mauriciobottura »

Nao sou um usuario muito experiente em resolver problemas, mas nas CONFIGURACOES GLOBAIS tem uma aba EMAIL. verifique se ela esta com todos os seus dados. essa aba aparece na versao 1,0,13 que estou usando. talvez seja igual nas mais novas.
a minha fale conosco funciona perfeitamente.

Agora se vc puder me ensinar a enviar newsletter pelo joomla e cadastro pelo site eu agradeceria pois ate o momento nao fui capaz de fazer acontecer. he he he.

abraco
Responder