Re:Blog para mambo tem??
- Aguinelo Pedroso chimbelo
- Novato
Blog para mambo tem??
Gostaria de sabver se existe algum componente de blog, em que os usuarios cadastrados possam criar seus espaçõs próprios, ou algo parecido...alguem conhece??
Valew.... :whistle:
Valew.... :whistle:
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Boa pergunta isso seria bem legal acho que vou precisar de algo assim.
Vou procurar no mamboforge qualquer coisa eu posto ........mas se alg souber da uma dica.
Vou procurar no mamboforge qualquer coisa eu posto ........mas se alg souber da uma dica.
tem, mas é um lixo. Chama Mamblog. se alguém tiver coragem, pode dar uma olhada 

- Aguinelo Pedroso chimbelo
- Novato
bigodines escrito:
Obrigado pela dica a pesar de contraria...hehe B)
Olha Bigodines...achei uma versão rc1 do mamblog que me parece bem estavel, sem problemas até agora...pena que é em Ingles, mas vou traduzi-la...acho que ela atende as minhas necessidades perfeitamente...tem, mas é um lixo. Chama Mamblog. se alguém tiver coragem, pode dar uma olhada
Obrigado pela dica a pesar de contraria...hehe B)
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Cara posta o link que vc achou vou precisar mais pra frente mais quero testá-lo antes.
sim, tem um muito bom.
EASY MOBLOG --- http://easymoblog.sourceforge.net
Eu só ainda não consegui é usar a parte de módulos do mesmo, se alguem conseguir avisa aqui. Do resto, muito bom e dá para administrar cores, layout, mensagens, quase tudo.
Estou ainda testando, por isso não tenho como mostrar o meu. Mas uma coisa que senti falta foi de um editor com caracteristica HTML (cores de fontes, negritos, images, etc). Para incluir um texto HTML no editor é só escrever em um editor qualquer e depois colar no editor do blog.
Quem baixar e testar, comente aqui o que achou.
Eu só ainda não consegui é usar a parte de módulos do mesmo, se alguem conseguir avisa aqui. Do resto, muito bom e dá para administrar cores, layout, mensagens, quase tudo.
Estou ainda testando, por isso não tenho como mostrar o meu. Mas uma coisa que senti falta foi de um editor com caracteristica HTML (cores de fontes, negritos, images, etc). Para incluir um texto HTML no editor é só escrever em um editor qualquer e depois colar no editor do blog.
Quem baixar e testar, comente aqui o que achou.
-
- Novato
Re:sim, tem um muito bom.
Olá
Eu instalei esse easymoblog, mais eu gostaria de um blog que utilize o banco de login do mambo, para os usuarios poderem logar e criar o proprio blog deles, sera que tem um blog desses para o mambo, é um blog como o do terra, uol etc, para cadastrados mambo..
Obs: se tiver eu agradeço, e se sse que instalei fizer isso por favor me fale como, pois não achei ainda a forma..
[]s
Gomes
Eu instalei esse easymoblog, mais eu gostaria de um blog que utilize o banco de login do mambo, para os usuarios poderem logar e criar o proprio blog deles, sera que tem um blog desses para o mambo, é um blog como o do terra, uol etc, para cadastrados mambo..
Obs: se tiver eu agradeço, e se sse que instalei fizer isso por favor me fale como, pois não achei ainda a forma..
[]s
Gomes
-
- Novato
Este é o endereço pra baixar o mamblog rc1. Quem instalar post aqui o resultado.
http://mambo.theyard.org/index.php?opti ... lecatid=62
abraços
Sergio Rodrigues
http://mambo.theyard.org/index.php?opti ... lecatid=62
abraços
Sergio Rodrigues

-
- Novato
Oi pessoal, infelizmente eu não consegui instalar esse componente (easymoblog-0.5.1.zip) aqui no meu mambo...deu o seguinte erro:
OBS: Utilizo a Versão 4.5.2
Upload component - Upload Falhou
ERROR: Could not find a Mambo XML setup file in the package.
[ Continuar ... ]
Upload component - Falhou
Installation file not found:
C:\\WebServer\\www\\mambo\\media\\install_429348e7cef14\\easymoblog-0.5.1\\
[ Continuar ... ]
Pessoal me ajudem no que puder...toda ajuda é bem vinda.
Postagem editada por: rick_gallagher, a: 24/05/2005 14:06
OBS: Utilizo a Versão 4.5.2
Upload component - Upload Falhou
ERROR: Could not find a Mambo XML setup file in the package.
[ Continuar ... ]
Upload component - Falhou
Installation file not found:
C:\\WebServer\\www\\mambo\\media\\install_429348e7cef14\\easymoblog-0.5.1\\
[ Continuar ... ]
Pessoal me ajudem no que puder...toda ajuda é bem vinda.
Postagem editada por: rick_gallagher, a: 24/05/2005 14:06
-
- Usuário
Veja se o arquivo que vc baixou eh um zip dentro de outro zip! alguns componentes esta assim, nao sei pq! geralmente eu descompacto e ele cria duas pastas e ai eu simplesmente pego a segunda(que esta dentro) e zipo de novo e a instalacao ocorre sem problemas! veja se eh isso!