Uma sugestão a comunidade:
Estava lendo uns artigos e comentários aqui no site e me ocorreu uma idéia que achei ser produtiva a todos.
Pensei na criação de um fórum explusivo para os programas de fórum : simpleboard, phpbb, SMF, etc. Como há foruns que não são componentes, como os dois últimos me parece um assunto a parte. Além do que acho um tópico de grande importância e poderia ficar em uma categoria exclusiva. Assuntos correlatos como módulos de/para foruns também poderiam ser abordados aqui.
Acho também que aliviaria a categoria componentes, que, por natureza já bastante carregada.
Deixo no ar para que os colegas \"votem\" sobre o assunto e deixem opiniões.
Postagem editada por: Alexandre C, a: 29/04/2005 00:30
Re:Forum sobre foruns
-
- Usuário
Alexandre C escrito:
Também penso em criar outro sobre Comércio eletrônico

Boa idéa . E para esse sub-forum ser bem aproveitado poderia debater sobre comunicação em geral elam do fórum, como Chat, sistema de menagem privada, etc...Uma sugestão a comunidade:
Pensei na criação de um fórum explusivo para os programas de fórum : simpleboard, phpbb, SMF, etc. Como há f
Também penso em criar outro sobre Comércio eletrônico

-
- Usuário
E ai Fábio,
pelo visto aqui o pessoal não se manifesta muito.
Boas idéias! Não tinha lembrado dos chats e sistema de mensagens. Assim todos em um único forum fica bem mais organizado e fácil de pesquisar. Além do que são todos temas em comum: sistemas de comunicação
A idéia do comércio eletrônico também me parece boa já que temos muitos tópicos sobre o assunto.
... o que esta esperando...
pelo visto aqui o pessoal não se manifesta muito.

Boas idéias! Não tinha lembrado dos chats e sistema de mensagens. Assim todos em um único forum fica bem mais organizado e fácil de pesquisar. Além do que são todos temas em comum: sistemas de comunicação
A idéia do comércio eletrônico também me parece boa já que temos muitos tópicos sobre o assunto.
... o que esta esperando...

Também havia pensado em algo do tipo e inclusive o Fórum do Mamboserver já usa isto em algumas partes do fórum. Acho que devemo implementar isto, vai ficar mais prático.
FaBMaK
FaBMaK