Olá pessoal,
Como essa ainda é a minha primeira instalação do mambo eu estou um pouco perdido.
Eu instalei um tema e depois descobri que tinha um arquivo errado e fiz o acerto e depois fui tentar deletar o tema e instalar novamente o problema é que os arquivos não foram retirados do servidor e eu ainda fiquei sem acesso para apagar os arquivos via ftp.
O que devo fazer?
Grato,
Helio
Re:Deletando um tema
-
- Novato
Se vc tem acesso ftp ao seu site é só na pasta template e apagar a pasta do tema desejado.
FaBMak
FaBMak
-
- Novato
socorro, estou com esse mesmo problema. Deu erro no momento de instalar o tema, ai ele já tinha criado a pasta com nome do tema e os arquivos images css etc - mas nao apareceu na lista de templates instalados o dito cujo. Ai eu tentei apagar por FTP e o FTP recusou. Tentei alterar as permissoes e foi negado. E eu usei a senha mestra do FTP, nao entendo. É como se o banco de dados estivesse com informacoes abertas desse template, ou algum arquivo aberto. Nao consigo excluir na mao o template nem aparece na relacao e se tento reinstalar dá erro e nao permite.
Vc pode tentar fazer o upload dos arquivos que estão faltando ou entrar em contato com o suporte para que eles ajudem vc a remover a pasta do tema.
FaBMak
FaBMak