Re:Fórum Simpleboard não instala

Dúvidas e Comentários sobre os Módulos do Mambo e Joomla!
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Contato:

Fórum Simpleboard não instala

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Amigos instalei o Fórum Simpleboard no meu mambo (uso versão 4.5.2.1) e aparece um erro dizendo q é de indioma e a galeria de fotos e o chat tb não estão instalando alguem pode me dar uma dica...abraços
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
FaBMak
Super Joomleiro

Mensagem por FaBMak »

O Simpleboard identifica o idioma que está configurado no site e tenta usar o mesmo e caso ele não tenha aparece a mensagem de erro, vc pode tentar renomear o arquivo english.php para brazilian_portuguese.php no diretório /administrator/components/com_simpleboard/. Mas antes tenha certeza que o idioma está configurado corretamente nas Configurações Globais.

Quanto a não conseguir instalar outros componentes e módulos, tenha certeza que o módulo em questão é compatível com a versão do Mambo usada e que vc está usando a opção certa, por exemplo se vc entrar na instalação de componente e tentar instalar um módulo, ou vice-versa, vc não conseguirá.

FaBMak
Vicente Medeiros
Usuário

Mensagem por Vicente Medeiros »

Amigos estou a procura de um sistema de forum para meu site em MAMBO alguem podeira me ajudr indicando onde posso pegar um que rode na última versão do mambo...se possível postar o link....agradeço
Responder