Galera,
Comecei a usar o MAMBO agora, e acabo de fazer uma instalação em meu servidor. Eu optei pela instalação limpa, sem os dados de exemplo.
Foi tudo certo, mas eu nao consigo montar o \"menu de usuários\". Ele fica vazio em qualquer ocasiao.
Sem esses links do menu de usuários, os usuários cadastrados nao conseguem ver seu perfil, sendo assim nao podem alterar suas senhas e nem nada.
Assim como os usuários com privilégios \"publisher\" nao conseguem adicionar nenhuma notícia, pq simplismente nao existe link para isso.
Bem, eu sei onde adiciona os itens nesse menu, mas eu nao tenho ideia é de QUAIS ITENS adicionar.
Se alguem puder me ajudar, valeu!
Re:Itens do
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Re:Itens do
.
Meu como vc está começando a usar o mambo pq vc não instala com os dados de exemplo.
É muito mais vantajoso.........experimenta isso depois quando vc entender toda a estrutura vc instala uma versão limpa......acho que seria o mais fácil pra não da problemas.
Meu como vc está começando a usar o mambo pq vc não instala com os dados de exemplo.
É muito mais vantajoso.........experimenta isso depois quando vc entender toda a estrutura vc instala uma versão limpa......acho que seria o mais fácil pra não da problemas.