Re:Instalação de modulos e componentes

Dúvidas e Comentários sobre a Instalação do Mambo ou Joomla!
Luciano ORFEU
Novato

Instalação de modulos e componentes

Mensagem por Luciano ORFEU »

Ola a todos, desde já gostaria de pedir desculpas pela minha santa ignorancia :blink: e dizer que a partir de agora gostaria de ser um colaborador do mambo, estou colocando o site da minha empresa no ar http://www.qualinfo.inf.br , so que estou tendo alguns problemas do tipo:
Preciso instalar alguns modulos e componentes e mambots ele da erro e diz que não é possivel instalar. O que poderia ser isto e como eu resolvo? Desde já agradeço e fico no aguardo de novidades.
ATT:
By ORFEU
-----------------------------------------------------
Software Livre - Conhecimento para todos
Um novo mundo é possível
-----------------------------------------------------
Ronaldo ronaldoaires
Novato

Mensagem por Ronaldo ronaldoaires »

aqui no site tem um tutorial ensinando como instalar componentes, pra instalar modulos e mambots basta seguer quase a mesma coisa, o ideal era relatar o erro para que fosse mais facil uma resposta...
-------------------------------------------
MuCyber - MuOnline como você nunca viu antes --> www.mucyber.com.br

MSN bobrinha@mucyber.com.br
Luciano ORFEU
Novato

Mensagem por Luciano ORFEU »

Obrigado pela rapida resposta amigo, bom na verdade eu segui o que mandava o tutorial aqui da pagina so q não fumegou, no caso o erro da qual eu peço pra fazer upload do arquivo, ele me diz que da um erro de \"path\" que não foi possivel descomprimir o arquivo e que o arquivo xml de instalação não esta presente, mas qd eu descompacto o arquivo na minha estação ta la o arquivo xml o q pode ser alguma idéia?!?!?
Exatamente é este o erro, queria ver se tem alguma outra forma de instalar eles pois tentei fazer no braço e naum fumegou B)
Mais uma vez obrigado.
FaBMak
Super Joomleiro

Mensagem por FaBMak »

ORFEU wrote:
Obrigado pela rapida resposta amigo, bom na verdade eu segui o que mandava o tutorial aqui da pagina so q não fumegou, no caso o erro da qual eu peço pra fazer upload do arquivo, ele me diz que da um erro de "path" que não foi possivel descomprimir o arquivo e que o arquivo xml de instalação não esta presente, mas qd eu descompacto o arquivo na minha estação ta la o arquivo xml o q pode ser alguma idéia?!?!?
Exatamente é este o erro, queria ver se tem alguma outra forma de instalar eles pois tentei fazer no braço e naum fumegou B)
Mais uma vez obrigado.
Pelo jeito o componente/módulo/mambot que vc está tentando instalar é compatível com o Mambo 4.5.0 e infelizmente estes não funcionam com o Mambo 4.5.1. Tente obter a versão mais nova do componente/módulo/mambot que vc está tentando usar, observe que alguns ainda não foram migrados para o Mambo 4.5.1.

FaBMak
Responder