Amigos,
Alguem conhece algum script que possa ser feito isso?
Pretendo fazer um portal, onde terei varios sub-dominios.
Cada \"dono\" de sub-dominio poderá postar noticias, e elas irão para o banco de dados do site principal.. e consequentemente será listado em todos os outros sites do portal...
Entenderam?
Re:News do site principal, Usando RSS
-
- Usuário
Re:News do site principal, listado em varios sub-d
Kmaster wrote:
Outro exemplo é o da UOL. Se for isso eu acredito que não exista nada pronto

Post edited by: fabio, at: 2004/11/27 11:47
Por acaso seria semelhante ao Portal "Globo.com" onde existe vários sub-Sites como Jornal Nacional, do Fantástico mas o Globo.com é o Portal principal, podendo exibir a Manchete deles com Link ????Amigos,
Alguem conhece algum script que possa ser feito isso?
Pretendo fazer um portal, onde terei varios sub-dominios.
Cada "dono" de sub-dominio poderá postar noticias, e elas irão para o banco de dados do site principal.. e consequentemente será listado em todos os outros sites do portal...
Entenderam?
Outro exemplo é o da UOL. Se for isso eu acredito que não exista nada pronto

Post edited by: fabio, at: 2004/11/27 11:47
Mas nao é so criar os subdominios e na pagina principal puxar as noticias via RSS??? Ou to falando besteira???
Muneo wrote:
o RSS seria um bom caminho
o problema é que não tem nada pronto, tem que ser personalizado mesmo

Amigo MuneoMas nao é so criar os subdominios e na pagina principal puxar as noticias via RSS??? Ou to falando besteira???
o RSS seria um bom caminho
o problema é que não tem nada pronto, tem que ser personalizado mesmo

-
- Usuário
Amigos
Seria como o Site do Globo.com mesmo,
O RSS é um bom caminho para listar as noticias, etc.. Mas, e para o usuário do subdominio incluir as noticias do seu site e ser postada em todos os o utros?
Acho que para fazer isso seria necessário alguém que soubesse PHP para fazer tudo na mão.. e depois adptar para o mambo...
Seria esse o caminho?
Seria como o Site do Globo.com mesmo,
O RSS é um bom caminho para listar as noticias, etc.. Mas, e para o usuário do subdominio incluir as noticias do seu site e ser postada em todos os o utros?
Acho que para fazer isso seria necessário alguém que soubesse PHP para fazer tudo na mão.. e depois adptar para o mambo...
Seria esse o caminho?
-
- Usuário
Re:News do site principal, Usando RSS
Amigos,
Utilizando a opção RSS é possivel a pessoa permanecer no site onde está e \"navegar\" nas noticias dos outros sites?
Estive pensando.. se isso for possivel, então acho que o meu problema está 95% resolvido!
Preciso da ajuda de vocês nessa!
OBrigado!
Utilizando a opção RSS é possivel a pessoa permanecer no site onde está e \"navegar\" nas noticias dos outros sites?
Estive pensando.. se isso for possivel, então acho que o meu problema está 95% resolvido!
Preciso da ajuda de vocês nessa!
OBrigado!