CAros amigos, eu ja diminui o tamanho da imagem header_short.jpg do meu site mas ainda ficou aquele espaço branco. como faço para ajustar de formas que o espaço em branco suma.
Marcio escreveu:...eu ja diminui o tamanho da imagem header_short.jpg do meu site...
Se havia necessidade de trocar a imagem, você deveria ter substituido por uma com as dimensões iguais às do original.
Que template você está usando?
Poderia postar um link pra se ter uma idéia de como está e o que está querendo resolver.
e havia necessidade de trocar a imagem, você deveria ter substituido por uma com as dimensões iguais às do original.
Que template você está usando?
Oi, obrigado pela rapida resposta.
o Problema é que eu não quero subistituir por uma imagem do mesmo tamanho com a do original, por exemplo: a imagem original tem 635x150, então eu só botei uma imagem de 635x100 , so que ficou um espaço em branco embaixo e eu não sei como fazer com que a parte de baixo suba ficando cmo o original.
este é o link, eu quero diminuir o tamanho do cabeçalho header_short.jpg , será que para isso tenho de customizar todo o amanho do site?
como voces vêm, eu pretendo diminuir o tamanho do cabeçalho onde temo texto e as imagens, quero por ele mais pequeno com a mesma largura mas a altura é que eu quero que diminua.
oi manoel, aquela opção que me mandaste ela de facto diminui o tamanho da imagem.
eu tive tambem que mudar alguns pontos que são mesmo importantes
#top_inner {
border: 1px solid #cccccc;
padding: 2px;
height: 100px !important;
height: 90px;
overflow: hidden;
float: none !important;
float: left;
agora ja dei um passo, agora quero tambem retirar o modulo breves.