Diversos Problemas

Düvidas sobre utilização do Joomla! e gestão de conteúdo.
lizribeiro
Novato

Diversos Problemas

Mensagem por lizribeiro »

Olá pessoal, boa noite

Algumas configurações se auto modificaram depois que mudei a versão do joomla (da 1.5.6 para 1.5.14), e eu não consigo resolver de jeito nenhum.
Se puderem me ajudar sobre qualquer tópico eu agradeço pois estou perdidinha. Segue:

1 - alinhar os módulos (as linhas da home page com as linhas do painel da noiva - este problema tem em outras páginas do site também)
2 - diminuir o tamanho da fonte da home page (título e artigo)
3 - diminuir o tamanho da fonte da enquete
4 - quero deixa uma prévia do texto do artigo e quando o usuário clicar no Leia Mais o Joomla solicita o registro, ou seja, conteúdo completo só para usuários registrados... É possivel?
5 - ESSE EU JÁ MODIFIQUEI! Thanks ;)
6 - colocar uma barra para separar o autor da categoria do artigo (não tenho idéia do que fiz com ela - só sei que ela sumiu!)
7 - diminuir o tamanho da fonte do mais artigos (título e links)
8 - diminuir o tamanho da fonte e do botão
9 - diminuir o tamanho da fonte da paginação e dos botões

Como vocês podem perceber, a maioria dos meus problemas é referente ao tamanho da fonte. Eu sei que modificando a visualização do navegador (Exibir / Tamanho do Texto) a fonte diminui mas ela só diminui no meu computador e não no computador de todos os usuários. Outra coisa que também já fiz foi entrar no Painel de Administração / Extensões / Admininistrar Tema / Font Size (desta forma só modifica algumas fontes do template mas não as fontes que eu quero modificar)
Já fussei em todo arquivo template.css (inclusive já botei todos os font-sizes em 2 px e 10% para ver se a fonte mudava e adivinha? não mudou!) então desisti pq não consigo alterar e nem encontrar as malditas DIVs... estou há 5 dias tentando resolver... sabe quando dá vontade de chorar? então... :oops:

Toda e qualquer ajuda é bem vinda. Obrigada! ... Liz - www.casamentonocampo.com.br

PS: O site tem que ficar bunitinho no IE pois meus usuários só utilizam IE

Imagem
Imagem
Responder