Dúvida

Forum destinado aos programadores que pretendem utilizar o framework do Joomla! 1.5 para fazer suas próprias extensões
goti89
Novato

Dúvida

Mensagem por goti89 »

Bom Dia,
Pessoal eu criei a pagina index.php toda com codigo, nao usei um templae do joomla...
Criei apenas um menu pelo jooomla, e gostaria que esses botoes do menu chamacem outro arquivo .php, e que la eu pudesse chamar um artigo criado dentro do joomla...
Alguem pode me ajudar???

Obrigado
goti89
Novato

Re: Dúvida

Mensagem por goti89 »

Vou tentar explicar melhor...
Eu tenho a pagina index.php nela eu montei o layout com codigos html e php...
Agora estou criando artigos no joomla, um deles ja esta sendo exibido no index.php, tbm tenho um menu, onde eu gostaria que esse menu que esta no index.php abrisse outra pagina por exemplo, 'exemplo.php" e nesta pagina eu gostaria que abrisse um artigo do joomla, mas nao estou conseguindo chamar os componentes do joomla para esta nova pagina, nem mesmo o menu criado no joomla....
E mais uma duvida eu possuo dois artigos frontpage estou chamando eles desta maneira no index.php >> "<jdoc:include type="component" />", so que nesta maneira eu nao consigo manipula-los aonde exactamente eu quero que eles fiquem, tem algum comando especifico para chamar um artigo???
goti89
Novato

Mensagem por goti89 »

Poxa ninguem pode me ajudar?
Jéssica Mariane
Novato

Mensagem por Jéssica Mariane »

Cheguei em uma empresa agora, ela usa o Joomla, porém o outro empregado ao sair da empresa deixou tudo com senha.Eu consegui acessa o bando e agora gostaria de saber como faço para criar um novo super administrador do Joomla apartir do banco de dados.
Obrigada ;)
Responder