Login - Retirando Parte.

Se você não sabe onde postar, poste aqui.
paulo.washington
Novato

Login - Retirando Parte.

Mensagem por paulo.washington »

Fala galera!!

Bem eu preciso de duas ajudinhas, a 1ª é a respeito do módulo login... bem eu qro fazer como se o meu módulo lógin sirva apenas como módulo de acesso restrito.. eu crio um usuário apenas deixo-o como registrado, seto o caminho para uma página especifica de "acesso restrito" e pronto!! entao eu consegui entrar no código do módulo e retirei aquelas opções que tem abaixo:

- Esqueceu seu nome de usuário
- Esqueceu sua senha
- Cadastro
... pois bem, fiz isso pra que nao tenha outros usuários e eles possam serem redirecionados para a "página restrita"....
soh que eu percebi que quando a pessoa clica no botão entrar mesmo sem ter adicionado os dados de acesso ele leva
a pessoa a outra página. E aih nessa outra página diz... " vc precisa cadastrar para efetuar o login parará parará... e abaixo
tem novamente aquelas opções que eu atentei acima e que não quero que tenha... COMO FAÇO PARA TIRAR DESSA PÁGINA???
QUAL O NOME DO ARQUIVO E EM QUE LUGAR ELE ESTAR PARA EU PODER RETIRALO TAMBÉM????
____________________________________________________________________________________________________________

A 2º é sobre o backup... quando faço backup eu faço pelo ftp dos arquivos publicados... pra fazer do banco de dados é de outra
forma???? e como recoloca-lo??? ...soh estes backups já são suficientes e seguros para eu ter meu site do mesmo jeitinho após republicação???
valew!!! galera!!!...
Anexos
poslogin.jpg
poslogin.jpg (82.72 KiB) Exibido 228 vezes
Aspen
Novato

Re: Login - Retirando Parte.

Mensagem por Aspen »

Up!
Eu tenho o mesmo problema, na verdade queria que a parte de login aparecesse logo quando eu clicasse no menu Área Interna, alguém sabe me dizer como fazer isso?
Responder