Sou uma newbie em Joomla, e estou me esforçando muito para aprender. Mas estou com dificuldades para encontrar bons tutoriais, a maioria ensina apenas a fazer a instalação ou apenas os passos básicos...
Pois bem, quero criar um site relativamente simples com a seguinte estrutura:
Top Menu
Quem Sou
Flores
Como Comprar
Mapa do Site
Contato
Menu Principal
Início
Quem sou
Flores
Como Comprar
Galeria de Fotos
Significado das Flores
Perguntas Frequentes
Livro de Visitas
Mapa do Site
Contato
De início instalei vários templates para testes, e instalei os componentes Joomap (mapa do site), Phoca Guest book (livro de visitas), Phoca gallery (galeria de fotos), Vvisit (contador de visitas) e ALFcontact (formulário de contato).
Pois bem, quando clico em algum link no site, o conteúdo aparece sem o template em uma página em branco, apenas com os links para o menu na parte de cima. Como fazer para que o artigo apareça na parte central do site, mantendo o template?
Como colocar o contador de visitas no canto inferior direito do site?
Como trocar as cores e a imagem de um template? Eu já olhei mais de 2500 templates e não encontrei nenhum template verde e vermelho do jeito que meu cliente quer, daí gostaria de tentar mudar a cor desse que eu gostei e também trocar a imagem.
Segue o meu site para darem uma olhada, ainda está bem incompleto, como vcs poderão ver.
http://leiaflores.com.br/
Aguardo a ajuda de vcs!!
[ ]'s,
Aline