Bom dia joomleiros! Salve!
Seguinte, adorei conhecer o JOOMLAPACK, realmente tudo funciona muito bem, uma delicia! Consegui tirar um site que estou desenvolvendo de um HOST antigo, que nao será o utilizado nesse projeto, migrei pra uma instalação local, onde utilizo o WAMPSERVER, tudo perfeito até aí! O problema surge quando tento passar o site para o novo HOST, e queria uma ajuda da comunidade pra saber se o que está acontecendo é alguma incompatibilidade com o HOST, problema de permissão, ou algo assim. Relato abaixo o que acontece...
Joguei no host o arquivo .jpa com todo o backup + o arquivo kickstart.php, beleza! Acessei o kickstart pelo browser e consigo visualizar na boa a tela de inicio do procedimento de descompactação. Aí começa o problema. Deixei as configurações do jeito que aparecem - mas já testei também todas as outras combinações possíveis - e cliquei em START! O que acontece é que passo para aquela telinha onde é mostrado o andamento do processo de descompactação, e a contagem de arquivos para no de número 82, e aparece a seguinte mensagem de erro:
'Fatal error: Undefined class name 'jtext' in D:\web\obpsaj.org\httpdocs\kickstart.php on line 1513'
Infelizmente, daí eu não consegui passar. Já pesquisei um bocado na rede. Passei todas as permissões deste diretório para 777 no HOST. Mas o máximo que houve foi a mudança da mensagem de erro. Antes era a mesma mensagem, mas com erro em outra linha. Depois do CHMOD 777 a mensagem mudou pra essa aí que coloquei acima...enfim...
E então, comunidade?! Será que alguém tem aquela famosa ´luz´ pra me dar? Sou um cara que normalmente me viro bem pesquisando na rede e achando solução pros meus problemas, mas dessa vez está bem complicado.
Agradeço a atenção de todos e todas! Se puderem me ajudar será maravilhoso!
saúde e paz!
André Nader
Problemas com o Joomlapack Kickstart! FATAL ERROR!
Re: Problemas com o Joomlapack Kickstart! FATAL ERROR!
E aí Nader,
O novo host é Linux ou Windows?
E o velho host era linux?
O novo host é Linux ou Windows?
E o velho host era linux?