[Dúvida]Consulta a Ordem de Serviço e Formulário X

Dúvidas e discussões sobre o uso de extensões que não sejam nativas do Joomla!
carioca.spirit
Novato

[Dúvida]Consulta a Ordem de Serviço e Formulário X

Mensagem por carioca.spirit »

Sou novato em Joomla, e preciso da colaboração dos amigos aqui do nosso "condomínio" para encontrar as extensões e plugins certos para um site que estou a desenvolver.

Meu cliente tem uma loja de recuperação de calçados e afins (vulgo sapateiro) e ele quer que no site dele tenha uma seção para seus clientes acessarem e verificarem o andamento do serviço.
Ex>: O cliente recebe um número de ordem de serviço assim que deixa o produto para reforma na loja, e através do site faz a consulta para saber se está pronto.

Isso é possível? É possivel o dono da loja ter acesso ao site, entrar com informações e números de Ordens de Serviços, e o cliente acessar o site para fazer uma consulta?

A segunda dúvida parece mais simples...
Tenho um outro cliente que tem uma casa de festas e buffet, do qual precisa de um site que o seus clientes possam enviar a lista de convidados através do site. Preciso de algum formulário de envio que o cliente possa acessar o site, a qualquer momento, e enviar para a casa de festas a sua lista de convidados.
A idéia é que esse formulário abra com 10 campos para preenchimento dos nomes, e que tenha um botão para abrir mais campos na mesma página, caso seja nescessário entrar com mais de 10 nomes.

Agradeço aos amigos que colaborarem com essas informações.
wmfelipe
Joomleiro
Contato:

Re: [Dúvida]Consulta a Ordem de Serviço e Formulário X

Mensagem por wmfelipe »

procure la no extensions.joomla.org pelo componente jforms ou chronoforms (ou outro que preferir)..
Com algumdesses componentes fica fácil fazer formulários personalizados salvando dados no banco e tudo mais...

Caso precise de algo mais específico, daí só desenvolvendo...

abraço
Responder