Usar o docman adequadamente

Dúvidas e discussões sobre o uso de extensões que não sejam nativas do Joomla!
rangelviotti
Novato

Usar o docman adequadamente

Mensagem por rangelviotti »

Gentes. Boa tarde. Meu problema é o seguinte: Eu preciso criar áreas de downloads independentes entre si. Vamos a um exemplo:
Uma página qualquer tem, no "top menu", entre outras, os links para as seguintes páginas; 1 - Matemática; 2 - Lógica e 3 - OAC. Cada uma destas áreas precisa de um módulo de download de arquivos específico de cada uma delas.
Pois bem, eu não tenho a menor pista de como instanciar o DOCman três vezes para que, cada uma das disciplinas, tenha a sua área de downloads própria.

Tradução: Um docman para cada página, pois o docman adicionado a outros menus, repete os arquivos para download onde quer que eu os crie.

Por onde eu já andei:

1 - Já baixei e instalei os addons e extensões do docman, mas até agora nenhum deles funcionou.
2 - Já percorri todo esse forum e todos os conteúdos que localizei não faziam referência ao meu problema.

Alguém aí pode me ajudar?

Muito obrigado, Rangel Viotti
normando
Usuário

Re: Usar o docman adequadamente

Mensagem por normando »

Já tentou separar em categorias?
sovitoria
Novato

Mensagem por sovitoria »

eu uso o Docman e separo os downloads por categorias, funciona bem, veja em meu site o exemplo: www.sovitoria.com Menu DOWNLOADS
normando
Usuário

Mensagem por normando »

cara seu site ficou bom pra caramba, tudo isso fez no joomla até o forum?
esse menus onde arrumou ..bacana ficou o template, é o milk?

abraços

normando
wmfelipe
Joomleiro
Contato:

Mensagem por wmfelipe »

é só criar categorias e depois fazer os links para as N categorias do docman..
sovitoria
Novato

Mensagem por sovitoria »

normando escreveu:cara seu site ficou bom pra caramba, tudo isso fez no joomla até o forum?
esse menus onde arrumou ..bacana ficou o template, é o milk?

abraços

normando
Tudo pelo Joomla sim, o forum é o Kunena . Os menus eu criei no próprio joomla. O template uso o siteground-j15-1
Ismael C Marques
Novato

Mensagem por Ismael C Marques »

O seu site realmente ficou excelente e ele tem componentes interessantes, gostaria de saber se além do (forum é o Kunena) se vc passaria qual componente utilizou para o passador de fotos da pag inicial e qual o componente do bate papo que também achei nota 10....

Fico agradecido e parabéns..
sovitoria
Novato

Mensagem por sovitoria »

Ismael C Marques escreveu:O seu site realmente ficou excelente e ele tem componentes interessantes, gostaria de saber se além do (forum é o Kunena) se vc passaria qual componente utilizou para o passador de fotos da pag inicial e qual o componente do bate papo que também achei nota 10....

para as fotos eu uso o mod_rokslideshow
para o Chat eu uso o mod_jpfchatonline
para o Fórum uso o comp_kunena

Ambos podem ser pegos no joomla.org
um abraço.
Ismael C Marques
Novato

sovitoria escreveu:
Ismael C Marques escreveu:O seu site realmente ficou excelente e ele tem componentes interessantes, gostaria de saber se além do (forum é o Kunena) se vc passaria qual componente utilizou para o passador de fotos da pag inicial e qual o componente do bate papo que também achei nota 10....

para as fotos eu uso o mod_rokslideshow
para o Chat eu uso o mod_jpfchatonline
para o Fórum uso o comp_kunena

Ambos podem ser pegos no joomla.org
um abraço.

Olá meu amigo obrigado pelas dicas, mas é que eu sou meio sego aqui, e tentei a todo custo colocar o SlideShow do rokslideshow que vc indicou na página principal e nao estou conseguindo já fiz de tudo, mas assumo minha incompetencia e pesso ajuda novamente se vc ouder me ajudar e enviar um mini tutorial de como colocar esse slideshow na pagina principal, e também nao concegui o Chat mod_jpfchatonline que vc indicou, pois procurei e nao achei...

Sem querer incomodar agradeço plenamente sua atenção....... Obrigado
sovitoria
Novato

Mensagem por sovitoria »

olha cara eu sou meio dificil com esse negócio de explicar, eu sei fazer mas na hora de ensinar é meio complicado, mas para quebrar um galho eu criei um tutorial, bem simples mas se seguir direito você consegue fazer.
Bom como este tópico foi aberto com outro propósito, nao quero colocar aqui esse tuto para não desvirtuar ainda mais o assunto do tópico, mas você pode ver no meu site, aqui está o
caminho do tutorial

Um abraço.
Ismael C Marques
Novato

Valeu amigo... foi realmente de muita relevancia, se precisar meu email é diac_ismael@hotmail.com

Obrigado
sovitoria
Novato

Mensagem por sovitoria »

;)
Responder