Componente para gerar relatório e gráfico

Dúvidas e discussões sobre o uso de extensões que não sejam nativas do Joomla!
acmorales
Novato

Componente para gerar relatório e gráfico

Mensagem por acmorales »

Olá,

Estou terminando o meu curso na faculdade e estou desenvolvendo um portal de gerenciamento de projeto no Joomla.
Eu fiz várias alterações num componente chamado ProjectFork e necessito gerar vários relatórios e gráficos com os dados deste componente.
Já tentei vários componentes que estão disponíveis no Joomla.org como o Power Graphic, Dynamic xmsgraphBar, JpGraph, Manga, entre outros.
Tirando os que não instalam por que dá algum tipo de erro, os que eu consigo instalar, não atende a minha necessidade.

Gostaria de saber se alguém conhece algum componente que onde possa configurar um relatório baseando-se em algumas tabelas e que consiga gerar gráfico com estas mesmas tabels que foram criadas.
Pode ser um componente para o relatório e outro para o gráfico, não tem problema. Também não precisa ser um relatório cheio de coisa, pode ser um bem simples mesmo, e para o gráfico também, não precisa ser em 3D, pode ser bem simples.

Estou utilizando a versão 1.0.13 do Joomla.
Mas se for necessário, eu posso mudar para a versão 1.5

Grato pela atenção.

Alexandre
Diogo
Joomleiro
Contato:

Re: Componente para gerar relatório e gráfico

Mensagem por Diogo »

O que achei tá aqui.

O Brightcode Reporter parece que te dá chance de importar para o Excell, onde vc pode criar os gráficos na munheca.
Já a marca do Manga sugere gráficos, mas só funciona no backend, aparentemente. Veja.
Só responderei questões do fórum no fórum.
Responder