Pessoal,
Estou utilizando o Joomla 1.5.10 e o meu JCE é o 1.5.0 com o plugin 1.5.2.
Já criei um grupo novo no JCE para os usuários que vão cadastrar as notícias ( essas notícias serão enviadas pelo frontend) e queria saber se é possível fazer isso:
1 - Quando o usuário for utilizar alguma imagem no artigo e ele precise fazer o upload dela queria que o JCE ( ou outros plugin ) fisesse um resize nela para por exemplo 200x200 ou outra resolução que eu possa definir. Isso é necessário para que eu não corra o risco de um usuário subrir uma imagem de 1024x768 quando na verdade ela só precisa ter 200x200.
2 - Queria uma forma de restringir as seção e categorias em que esses usuários possam cadastrar seus artigos. Exemplo: o usuário joão só tem permissão para subir as tigos na seção Carros e na categoria Modelos.
Se alguém souber como realizar essas questões eu agradeço.
JCE Editor - Resize Automático
Re: JCE Editor - Resize Automático
Olá thpina, realmente este problema é incomodo, tentei buscar soluções para isso mas até o momento a unica coisa que consegui fazer é diminuir o tamanho dos arquivos que os usuários upam no site, visto que uma imagem grande tem um tamanho considerável decidi limitar para um tamanho pequeno em k, mesmo assim uma ou outra passa, mas ficamos na busca por uma melhor solução.