erro 6º passo na instalação do Joomla!1.5.10,

Dúvidas referentes a instalação, Upgrade ou Migração do Joomla!
marcos-mion
Novato

erro 6º passo na instalação do Joomla!1.5.10,

Mensagem por marcos-mion »

Nobres Amigos, Estou com um problema e gostaria que me ajudassem. Vou explicar meu processo de install. 1º Envio todos os arquivos via FTP para o servidor web (UOL HOST, com: BD - MySQL 5.1/phpMyadmin, servidor híbrido que já possui suporte a ambas as linguagens "ASP" (windows) e "PHP" (linux), 2º Começo a instalação,
1º passo (marcada linguagem PT-BR= next->)

2º passo (verificação pré instalação= Next->) anexo a imagem:
Imagem

3º passo (Licença... confirmação= Next->)

4º passo (banco de dados configuração: Neste passo apenas coloco os dados que o uol host ligado a um banco de dados próprio que criei apartir do plano de hospedagem que o forneceu) Obs: ñ altero nada em configurações avançadas apenas deixo marcado a que ja esta presente (Backup de Tabelas Antigas (jos_))

5º passo (configuração FTP. Neste passo coloco meus dados de acesso FTP ao servidor: marcando como sim (Habilitar camada de sistema de arquivos FTP )
Anexo a Imagem:
Imagem

6º passo (configuração principal. Neste passo coloco nome do site, email de acesso, senha confirmar senha e deixo marcado a caixinha Anexo: Imagem:
Imagem

FEITO ISSO MINHA GENTE APARECE O SEGUINTE ERRO:

PHP Warning: file_put_contents(E:\home\facilcursos\Web\configuration.php) [<a href='function.file-put-contents'>function.file-put-contents</a>]: failed to open stream: Permission denied in E:\home\facilcursos\Web\installation\installer\models\model.php on line 850

DE OUTRO MODO APARECE COM ESTE ERRO:
Imagem
(Este é o recado quando instalado com o arquivo modificado que me sugeriram (configutation.php)) em seguida DELETO o Diretório Installation é novo erro aparece: Database Error: Unable to connect to the database:Could not connect to MySQL

Caso alguém compreenda este erro, por favor me ajudem. Obrigado.
mordechai
Novato

Re: erro 6º passo na instalação do Joomla!1.5.10,

Mensagem por mordechai »

Olá!!! marcos

Tente a seguinte maneira, no passo onde vc coloca dados do FTP, não coloque nada deixe como default (do jeito que abre) avance sem colocar nada,
pois vc ja enviou os arquivos,

depois não esqueça de apagar a pasta installation

poste os resultados...

baita abraço
Responder