Migrando projetos para servidor web

Dúvidas referentes a instalação, Upgrade ou Migração do Joomla!
jitonesoares
Novato

Migrando projetos para servidor web

Mensagem por jitonesoares »

Olá pessoal,
estou com dois projetos em um servidor local. Os sites estão prontos, configurados e com vários módulos disponíveis.

Gostaria de saber, como faço para migrar os projetos para o servidor web sem perder as caracterísitcas.

Se alguém puder ajudar, desde já fico muito grato.
mordechai
Novato

Re: Migrando projetos para servidor web

Mensagem por mordechai »

Olá!!! Jitonesoares!!!

Existem duas maneiras de se fazer o envio para web.
Joomla+banco de dados (mais complicado)
Eu uso para isso o Componente JOOMLAPACK 2.0.1, isto é um componente, fácil de ser usado (instale ele normalmente)
O Joomlapack, vai criar pra vc um pacote de instalação com a Pasta Installation,
Após feito o Backup com Joomlapack, vc descompacta tudo em uma pasta e envia por FTP
para sua pasta da Web (normalmente public_html) quando acessar pelo seu browser no endereço do seu site,
vai se dar inicio a instalação, lembre-se, antes vc deve criar usuario e senha do banco de dados no seu Host (web)
para enviar use Filezilla, ele mantem uma conexão melhor sem criar arquivos corrompidos...

Baita Abraço...

Mordechai
mordechai
Novato

Re: Migrando projetos para servidor web

Mensagem por mordechai »

Olá!!! Jitonesoares!!!

Existem duas maneiras de se fazer o envio para web.
Joomla+banco de dados (mais complicado)
Eu uso para isso o Componente JOOMLAPACK 2.0.1, isto é um componente, fácil de ser usado (instale ele normalmente)
O Joomlapack, vai criar pra vc um pacote de instalação com a Pasta Installation,
Após feito o Backup com Joomlapack, vc descompacta tudo em uma pasta e envia por FTP
para sua pasta da Web (normalmente public_html) quando acessar pelo seu browser no endereço do seu site,
vai se dar inicio a instalação, lembre-se, antes vc deve criar usuario e senha do banco de dados no seu Host (web)
para enviar use Filezilla, ele mantem uma conexão melhor sem criar arquivos corrompidos...

Baita Abraço...

Mordechai
Responder