Erro de MySQL - Urgente se puderem...

Dúvidas referentes a instalação, Upgrade ou Migração do Joomla!
tecnicojampa
Novato

Erro de MySQL - Urgente se puderem...

Mensagem por tecnicojampa »

Pessoal,

Sou novato no Joomla e principalmente não entendo quase nada (quase nada mesmo) de SQL e PHP, algo que estou baixando manuais para aprender para uBm dia dominar o Joomla e poder ajudar a nossa comunidade.

Enquanto isso não acontece, alguém aqui poderia me ajudar a resolver um problema que estou tendo em um site que estou desenvolvendo?

O erro que está ocorrendo:

Table 'webeleza.jos_jam_receivers' doesn't exist SQL=SELECT COUNT(id) FROM `jos_jam_receivers` WHERE rid = 65 AND inbox = 1 AND state = 0

Este erro ocorre quando eu faço um login, estava tudo bem até ontem-ontem, inclusive estou precisando resolver para subir o site para a InSite. Este erro percebi que ocorreu em algum momento de ativar o login dentro do Community Builder que estou usando (versão 1.2 com pack PT Brasil). Há... estou utilizando o Joomla 1.5 com Pack full PT BR e rodando no momento em /localhost com WampServer 2.0

Mesmo com o erro aparentemente funciona o menu de usuário cadastrado e o cadastro de novos usuários funciona normalmente. Além disso também aparece uma mensagem de que o fórum Fireboard não está instalado no CB (na profile de usuário). Porém instalei o Kunema 1.0.9 com pack também (que inclusive zerei tudo pq não estava conseguindo criar uma categoria para testar o fórum).

Bom são muitas perguntas para um principiante eu sei.. porém são os problemas que não consegui ainda resolver por sozinho. Conto com a colaboração dos mais experientes aqui da comunidade.

Muito obrigado a todos e sucesso a todos desde já!

:mrgreen:
Tecnico Jampa
Responder