[Resolvido]Acajoom News

Dúvidas e discussões sobre o uso de extensões que não sejam nativas do Joomla!
icefusion
Novato
Contato:

[Resolvido]Acajoom News

Mensagem por icefusion »

Como eu configuro esse componente??

Como faço para colocar a caixa com nome e email para que qualquer visitante do site possa se cadastrar e receber as atualizações do meu site...?

no meu menu de modulos ele está habilitado, porém não aparece nada na página principal do meu site...e teria q aparecer...
Editado pela última vez por icefusion em 06 Mai 2009, 20:52, em um total de 1 vez.
icefusion
Novato
Contato:

Re: Acajoom News

Mensagem por icefusion »

eu não entendi a proposta deste plugin...naum tem um cadastro para o próprio usuário se cadastrar ???
ou eu não estou conseguindo configurar???

o letterman até funcionou + -, mas ele da vários erros nas linhas de comando..ae vi em um forum q ele naum eh nativo para 1.5 e da pau mesmo com compatibilidade!!!fora esses bugs ele foi perfeito até onde funcionou :(
icefusion
Novato
Contato:

Re: [Resolvido]Acajoom News

Mensagem por icefusion »

Agora sim...o problema de não aparecer era q eu naum tinha atribuido menu ao modulo do acajoom, tb tive q colocar o id da lista, porém tive que criar tudo do zero pq estava tudo errado. assisti os 3 videos que os desenvolvedores do componente disponibilizam em http://www.ijoobi.com/help/acajoom/ .

A Ordem do Processo é criar uma lista, configurar o modulo do acajoom, depois vc pode criar as newsletter....
Responder