Como configuro no joomla para abrir legal em todas as resoluções, vi que na resolução 1024-768 fica excelente, se não me engano a maioria usa essa resolução.
Na resolução de 1650 fica muito bom tb!
Mas quando abro na resolução 800-600 fica uma droga, como configurar isso?
Olá normando, quanto a resolução, isso não seria um problema do joomla e sim do template escolhido, ao efetuar a criação do template evite a utilização de muitas imagens, utilize divs, evite tabelas e procure aprender sobre CSS, só com a utilização de css com tamanhos de divs em % ou auto, o conteúdo interno se acomodará ao tamanho da div em seu contexto (layout e dimensão da tela do usuário), existem scripts em Javascript onde é possivel através da resolução de tela do usuário escolher dentre index diferentes para cada resolução, mas acredito que não sejam bem aplicaveis ao joomla! é mais facil e melhor utilizar-mos CSS e uma boa organização de divs para acomodarmos os itens da pagina em varias resoluções de tela.
cara pegeui a manha, estou me aprofudando em css, como mudar tamanho da fonte,cor espessura, alargar imagem, e etc, tudo via css, pra mim que sabai só usar o namowebeditor para criar site em html, está sendo um sucesso, quando tiver tempo dá um bico, é apenas um projeto inicial. www.proex.unifesp.br