Olá Pessoal.
"
Estou com problema no joomla 1.5.10. Quando entro em -- Extensions >> Install//Unistall -- para poder instalar qualquer coisa o "Install from Directory" e o "Install from URL" vem em branco, ou seja, não aparece onde deve ser instalado.
E se eu tento instalar alguma coisa de o erro "Warning! Failed to move file."
O que devo escrever nesses 2 caminhos???
Me ajudem
Um abraço.
Instalação Sem diretorio e URL
-
- Novato
Re: Instalação Sem diretorio e URL
Meu caro!
Este campo vem em branco mesmo, pois são caminhos que vc deve informar onde está o arquivo para instalação "Install from Directory" = (Instalar a partir de Diretório) e "Install from URL" (Instalar a partir do URL) isso significa que vc deve colocar aí o caminho do arquivo que vc quer instalar ou a url deste arquivo para executar tal instalação. Vc deve escolher somente uma das opções
Exemplo: salvei um arquivo chamado (template_show.zip) na unidade C:\ do meu pc. Para instalar ele eu vou em "Install from Directory" e coloco o caminho do arquivo que seria C:\template_show.zip
Espero ter ajudado
by Robeto Filho
Este campo vem em branco mesmo, pois são caminhos que vc deve informar onde está o arquivo para instalação "Install from Directory" = (Instalar a partir de Diretório) e "Install from URL" (Instalar a partir do URL) isso significa que vc deve colocar aí o caminho do arquivo que vc quer instalar ou a url deste arquivo para executar tal instalação. Vc deve escolher somente uma das opções
Exemplo: salvei um arquivo chamado (template_show.zip) na unidade C:\ do meu pc. Para instalar ele eu vou em "Install from Directory" e coloco o caminho do arquivo que seria C:\template_show.zip
Espero ter ajudado
by Robeto Filho

Obrigado pela resposta Roberto, mais mesmo assim não consegui instalar.
Na verdade não consigo instalar nada.
Fiz exatamente o que vc recomendou e não funcionou. Nesse caso de não conseguir o que devo fazer????
Um abraço
Fiz exatamente o que vc recomendou e não funcionou. Nesse caso de não conseguir o que devo fazer????
Um abraço
roberto.bcc escreveu:Meu caro!
Espero ter ajudado
by Robeto Filho
Obrigado pela resposta Roberto, mais mesmo assim não consegui instalar.
Um abraço
Um abraço
-
- Novato
Amigo,consule escreveu:Obrigado pela resposta Roberto, mais mesmo assim não consegui instalar.
Um abraço
No seu caso, seria bom tentar reinstalar tudo novamente. Você utiliza o WampServer? Caso negativo tente usar ele é bem melhor e simples.
Qualquer dúvida posta aí pra gente tentar ajudar.
Grande abraço
Roberto FIlho
Cara, bom dia!!!
Uso o Wamp Server e o SQlyog, no wamp server ele foi legal, pois fiz os testes. Só que quando instalava no meu dominio ele dava esse pau. Depois de milhões de instalações consegui descobrir q o problema não era na instalação e sim nas permissões dos arquivos. Alterei tudo para 777 ai ficou belezera.
Se puder me ajudar com outra coisa eu agradeceria. Quero fazer um site de classificados e preciso de um componente para instalar, vc sabe de algum???
Um abraço Roberto.
Uso o Wamp Server e o SQlyog, no wamp server ele foi legal, pois fiz os testes. Só que quando instalava no meu dominio ele dava esse pau. Depois de milhões de instalações consegui descobrir q o problema não era na instalação e sim nas permissões dos arquivos. Alterei tudo para 777 ai ficou belezera.
Se puder me ajudar com outra coisa eu agradeceria. Quero fazer um site de classificados e preciso de um componente para instalar, vc sabe de algum???
Um abraço Roberto.