como fazer para tirar as informacoes de rodapé
e preciso mudar os logos joomla para outro.. como faço tambem?
obrigada
marina
tirar rodape
-
- Novato
- Contato:
Re: tirar rodape
Tudo e controlado pelos componentes, vá em administrar componentes e desative o que você não quer...
Copyright, banners, menus, enquetes e outros são visualizados através dos componentes.
Flw.......................
Copyright, banners, menus, enquetes e outros são visualizados através dos componentes.
Flw.......................
ivan
no joomla 1.5
voce vai em componentes, vc troca os artigos, banners
preciso trocar o logo, o texto de rodapé Joomla! é um Software Livre sob a licença GNU/GPL v2.0" por exemplo
o texto que aparece na abertura da area adminstrativa: "Welcome to Joomla! Congratulations on choosing Joomla! as your content management system. To help you get started, check out these excellent resources for securing your server and pointers to documentation and other helpful resources.SecurityOn the Internet, security is always a concer....."
alguma sugestao?
marina
no joomla 1.5
voce vai em componentes, vc troca os artigos, banners
preciso trocar o logo, o texto de rodapé Joomla! é um Software Livre sob a licença GNU/GPL v2.0" por exemplo
o texto que aparece na abertura da area adminstrativa: "Welcome to Joomla! Congratulations on choosing Joomla! as your content management system. To help you get started, check out these excellent resources for securing your server and pointers to documentation and other helpful resources.SecurityOn the Internet, security is always a concer....."
alguma sugestao?
marina
-
- Novato
- Contato:
O texto do rodapé pode ser usado um outro modulo que você irá adicionar la em componentes aki ta link de download
Simple Copyright Module
http://www.floridahostweb.com/index.php ... s&Itemid=2
baixa ele e instala e você terá uma caixa de texto que você irá editar o texto que irá aparecer, depois so desativar o outro e colocar esse no lugar.
Quanto a esse texto vá no menu artigos e procure por ele, desative ele e desmarque a opção para ele aparecer na página inicial.
No logo vai depender que tema você estara usando tem uns que apenas mudando a imagem dele na pasta onde ele se encontra, outros já tem a opção la na configuração do tema.
Simple Copyright Module
http://www.floridahostweb.com/index.php ... s&Itemid=2
baixa ele e instala e você terá uma caixa de texto que você irá editar o texto que irá aparecer, depois so desativar o outro e colocar esse no lugar.
Quanto a esse texto vá no menu artigos e procure por ele, desative ele e desmarque a opção para ele aparecer na página inicial.
No logo vai depender que tema você estara usando tem uns que apenas mudando a imagem dele na pasta onde ele se encontra, outros já tem a opção la na configuração do tema.
-
- Novato
aí em cima vc viu a solução joomlamente correta!
. eu usei uma solução tupiniquim: fui no arquivo language/pt-Br/pt-Br.mod_footer.ini e editei as linhas FOOTER_LINE1 e FOOTER_LINE2 usando textos e tags html. e no arquivo index.php do template eu editei a última DIV com id=footer.

Eu uso o Dreamweaver pra retirar os textos do rodapé. e ja coloco o meu texto no lugar.. edito o index.php do template.. aquele que fica dentro da pasta do template...
Abre o index.php do templatee, ai depois da "Ctrl + F" Digita oq tem lá que voce quer remover, aii vai fikar Selecionadoo, Só voce deletar, ou editar..
da pra ter uma base daii
da pra ter uma base daii