PARA VERSAO 1.5
Eu crio um conteúdo estático. (Moleza)
Para adicionar um novo item no MAIN MENU que é meu problema. Lá pede o endereço e não consigo acertar o endereço do artigo que acabei de criar.
Eu usava versao 1.1 e conseguia. O problema é que a 1.5 mudou demais.
Já li vários tópicos parecidos mas nenhum consegue explicar direito também.
Aguardo uma boa alma se sensibilizar.
ADICIONAR NO MENU UM ARTIGO CRIADO
-
- Novato
-
- Novato
- Contato:
Re: ADICIONAR NO MENU UM ARTIGO CRIADO
Obs: não é por endereço no JOOMLA 1.5
Vá na opção menu e procure o menu que você criou, clique nele.
Depois você precisa criar um item de menu, apenas clique em "NOVO" e aparecerá umas opções de tipo de menu.
Clique em "Artigos" e escolha o sub-menu "Layout padrão de artigo", após clicar nele aparecerá as opções de configurações, procure em parametros basicos (A direita da tela) lá terá "Selecione um Artigo", clique em "SELECIONE" aparecerá uma caixa para você escolher o artigo já criado, de ok e manda salvar.
Qualquer coisa avisa!!!
flw...
Vá na opção menu e procure o menu que você criou, clique nele.
Depois você precisa criar um item de menu, apenas clique em "NOVO" e aparecerá umas opções de tipo de menu.
Clique em "Artigos" e escolha o sub-menu "Layout padrão de artigo", após clicar nele aparecerá as opções de configurações, procure em parametros basicos (A direita da tela) lá terá "Selecione um Artigo", clique em "SELECIONE" aparecerá uma caixa para você escolher o artigo já criado, de ok e manda salvar.
Qualquer coisa avisa!!!
flw...
-
- Novato
Re: ADICIONAR NO MENU UM ARTIGO CRIADO
Ivan,
É isto mesmo.
Eu percebi que tinha feito o artigo e não conseguia pegá-lo via url.
Logo a informação "Layout padrão de artigo" foi a chave para o meu problema.
Eu consegui ontem colocar esse artigo no ar, e vim aqui para compartilhar porque existem MUITOS que sofrem com a mesma situação.
De qualquer forma valeu pelo "TUTORIAL" que certamente vai ser bastante acessado neste FÓRUM.
É muito bom ter uma comunidade como este FÓRUM na internet.
Obrigado.
É isto mesmo.
Eu percebi que tinha feito o artigo e não conseguia pegá-lo via url.
Logo a informação "Layout padrão de artigo" foi a chave para o meu problema.
Eu consegui ontem colocar esse artigo no ar, e vim aqui para compartilhar porque existem MUITOS que sofrem com a mesma situação.
De qualquer forma valeu pelo "TUTORIAL" que certamente vai ser bastante acessado neste FÓRUM.
É muito bom ter uma comunidade como este FÓRUM na internet.
Obrigado.