Prezados, boas a todos.
Estou montando um site para a comunidade do framework CodeIgniter e optamos pelo Joomla, por sua qualidade e pelo tipo de conteúdo que vamos disponibilizar.
Bem, ao registrar um novo usuário, o sistema retorna a tela do formulário de registro e não dá nenhuma informação apesar de enviar email para autenticação e registrar o user normalmente. Como posso corrigir isso ? Já olhei em todo o admin e não encontrei nada que pudesse ter relação com isso.
Estou usando joomla 1.5.
Isso atrapalha, porque o user fica sem saber se está tudo bem ou não...
Abs
Registro de user não dá nenhuma informação
-
- Super Joomleiro
- Contato:
Re: Registro de user não dá nenhuma informação
mtelles,
por padrão o Joomla! envia uma mensagem, dentro da própria página, informando o que ocorreu com a sua solicitação: falha ou sucesso.
Fiz um teste em uma instalação local e obtive a resposta.
Está usando alguma tradução ou algum template próprio?
Ps.: sobre sua reclamação eu só posso dizer que ela procede. Infelizmente aqui muitos querem aprender, mas poucos querem ensinar.
por padrão o Joomla! envia uma mensagem, dentro da própria página, informando o que ocorreu com a sua solicitação: falha ou sucesso.
Fiz um teste em uma instalação local e obtive a resposta.
Está usando alguma tradução ou algum template próprio?
Ps.: sobre sua reclamação eu só posso dizer que ela procede. Infelizmente aqui muitos querem aprender, mas poucos querem ensinar.
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
Obrigado pela atenção Daniel,
Acabei descobrindo o erro, era o template que usava. Bastou colocar o default para aparecer as mensagens.
Como obtive ajuda no forum.org postei o resultado lá, e só agora vi que tinha resposta aqui.
Obrigado e resta torcer por uma comunidade mais ativa né ? O site que estamos montando do CodeIgniter, acredito que tenha bem menos usuários mas são pessoas que colaboram mesmo...
Abs
Acabei descobrindo o erro, era o template que usava. Bastou colocar o default para aparecer as mensagens.
Como obtive ajuda no forum.org postei o resultado lá, e só agora vi que tinha resposta aqui.
Obrigado e resta torcer por uma comunidade mais ativa né ? O site que estamos montando do CodeIgniter, acredito que tenha bem menos usuários mas são pessoas que colaboram mesmo...

Abs
-
- Super Joomleiro
- Contato:
Quando estiver pronto envie o link.
Acho este FW maravilhoso.
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
Ainda falta ajustar o layout mas já está aberto:Daniel Corrêa escreveu: Quando estiver pronto envie o link.
[url=http://"http://www.codeigniter.com.br/"]CodeIgniter Php Framework[/url]
Vamos ter também uma seção para o Kohana, um fork do CI que tem como principal caracterìstica, o desenvolvimento oop.
Abs