Pessoal não consigo ativar o usuario eu faço o registro dele no ADMIN, mais ele não ta autenticado!. E outra tentei me registrar no Joomla normal mais não dá, vejam:
http://jadebarbosa.freeweb7.com/Site/in ... k=register
Tente-se registrar-se lá da erro!!!!! O que eu fiz de errado pq não autentifica e pq não registra?
Não consigo ativar usuarios!
-
- Novato
- Karlos Rikaryo
- Super Joomleiro
- Contato:
Re: Não consigo ativar usuarios!
Vc já verificou se foi enviado todos os arquivos do Joomla!...tá me parecendo que está faltando alguma coisa pro script funcionar corretamente...
e me diz uma coisa qual versão vc tá usando?
1.0.15 ou 1.5.1?
vlw
e me diz uma coisa qual versão vc tá usando?
1.0.15 ou 1.5.1?
vlw

Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
- Willian Souza
- Super Joomleiro
Tá dando este erro:
Não foi possível iniciar o serviço de email.
A sua conta pessoal foi criada e um endereço de activação enviado para o e-mail que indicou. Note que precisa activar a conta visitando o endereço de activação indicado na mensagem de e-mail, e só depois o seu registo fica concluído.
Você esta com problemas de email, ou seja, o Joomla esta criando as contas, mas não esta conseguindo enviar o email de confirmação para o email cadastrado pelo usuário. Verifique suas configurações de Email nas Configurações Globais. Use PHP.
Não foi possível iniciar o serviço de email.
A sua conta pessoal foi criada e um endereço de activação enviado para o e-mail que indicou. Note que precisa activar a conta visitando o endereço de activação indicado na mensagem de e-mail, e só depois o seu registo fica concluído.
Você esta com problemas de email, ou seja, o Joomla esta criando as contas, mas não esta conseguindo enviar o email de confirmação para o email cadastrado pelo usuário. Verifique suas configurações de Email nas Configurações Globais. Use PHP.
-
- Novato
A Minha versão do Joomla é a 1.5.1 em PT-BR
E em relação ao PHP Mail como eu faço isso? Pq ta assim Função PHP Mail ativada la na Confing, amis não tem nada para eu editar isso?
E em relação ao PHP Mail como eu faço isso? Pq ta assim Função PHP Mail ativada la na Confing, amis não tem nada para eu editar isso?
- Karlos Rikaryo
- Super Joomleiro
- Contato:
Essa função aí faz com que o e-mail padrão seja o que foi add quando o Joomla! foi instalado...
e para esse problema seu...eu ainda tô achando que tá faltando alguma biblioteca não enviada durante o FTP...
vlw
e para esse problema seu...eu ainda tô achando que tá faltando alguma biblioteca não enviada durante o FTP...
vlw

Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
-
- Novato
Vlw velho mais qual seria esse biblioteca, mais o email que eu instalei o Joomla não mudei não!
- Karlos Rikaryo
- Super Joomleiro
- Contato:
Infelizmente não tem como saber qual biblioteca né...vc tem q reiviar um novo joomla! por cima do atual sem a pasta instalation...deve resolver
vlw
vlw

Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022